Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Roedor inquieto


Vereador Queromeu

Um amigo me contou que estava semanas atrás na Câmara Municipal de Porto Alegre e na ocasião teve oportunidade de assistir uma manifestação insólita de um certo vereador, filiado a um partido de direita. O insígne edil comentava sobre a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Porto Alegre numa roda informal de pessoas. Estava agitado. Lá pelas tantas, ele fez um gesto inusitado para um representante popular. Batia com as duas mãos espalmadas nas próprias pernas, na altura dos bolsos das calças e dizia em alto e bom tom:

- Plano Diretor... tudo bem, mas eu quero a minha parte! Eu ainda não vi o meu...

5 comentários:

Anônimo disse...

Diz aí o nome do vereador, CF!!!

Anônimo disse...

Willians, ratazana é o que mais se encontra, andam se pechando pelos corredores.

TODOS QUEREM QUEIJO!!!!!!

Anônimo disse...

O Maia se esconde no codinome, aí vem o Feil e coloca a foto do cara.

Anônimo disse...

o que será esse tal de "meu" que o vereador fala?

Anônimo disse...

Bah, deve ser o tal de Valdir Caetano. Certa feita, fui fazer entrevistar o Sebastião Melo sobre carroceiros e este camarada perguntou sobre o que era a matéria. Quando falei que era sobre carroças Valdir Caetano disse o seguinte: "Sobre carroças tem que falar com o pessoal do PT, meu negócio é Ferrari".

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo