Quem? Dona Yedinha?
Desde que a ex-professora Yeda Rorato Crusius assumiu o governo do Estado, eu tenho procurado artigos, papers e ensaios da douta economista, mas nunca encontrei nada.
A “sólida formação acadêmica” deveria resultar em algum texto publicado, pelos menos de quando em vez, sem falar nas citações em trabalhos de outros acadêmicos. A produção intelectual de dona Yedinha é deserta. Nada. Ninguém a cita. Zero de referência.
Mas dá para entender a nota acima, a abelhinha quer passar melzinho na governadorazinha.
Quanto às “boas relações no meio cultural” é só observar a titular escolhida por dona Yeda para ser a secretária de Cultura de seu governo, e como essa titular trata a política cultural no Estado.
A “baixaria” a que se refere a abelhinha Rosane não é resultado de briga entre marcianos ou venusianos, resulta da guerra explícita das mediocridades que a própria governadora escolheu para protagonizar a “política cultural” de seu governo.
Quem plantou ventos, quer colher o quê?
14 comentários:
mas o desgoverno dessa louca é uma baixaria só, vide detran, o suino boçal e fanfarrão da briosa, agora essa na cultura... ô abelhinha, menas, menas.
"Sólida formação acadêmica" eu não sei... mas sólida formação política, isto ela tem, e com o que o tucanato paulista tem de mais retrógrado.
"Que momento" para o RGS!!!
Mas vai passar - isto vai!!!
Ao Luís:
que bom encontrar alguém com esperança neste Estado,
Sylvia
Sou produtor cultural,
Há muito tempo não utilizo a tal LIC, porque simplesmente não funciona, além de só financiar grandes projetos, do interesse dos governos do "dentista" germano esgoto e da "fessora" lenda cruzes, de maneira escusa. Optei pelas Leis federais, porque funciona para a cultura,como deve ser.
Kadu
Mas que trio se juntou:a Yeda e essas duas que não param de bater boca.E dizem que quem mexeu os pausinhos prá Presidenta se eleger foi a própria secretária!
Realmente, a titular escolhida por Yeda é o fim da picada. Que formação cultural tem a filha do coronel? Ao contrário do que ocorre com a saúde, com as finanças e com outras secretarias fortes do governo Yeda, a cultura ela entregou aos trogloditas do PP. E o show está ai.
Eu acho que está todo mundo delirando. O que ninguém sabia era que o governo ( ou bonde?) do RS tem uma porção de secretarias fortes...esta é a sina de quem tem sólida formação acadêmica, a incompreensão da choldra iletrada. Quanto às citações, procurem nos comentários da Míriam Leitão, reconhecida intelectual da mesma cepa da Governadora.
Simão, vamos parar com essa baboseira de achar que tudo que é do governo da Yeda é ruim. Yeda peca sim por uma grande incompetência política, mas nem tudo é lixo em seu governo. O Aod, o Osmar Terra, o próprio Fernando Schüler são bons secretários. O Aod faz um trabalho excelente. Nunca vi, por exemplo, nenhuma crítica ao Aod por aqui.
O Aod depois da parceria com a pantalhuda vai virar é alfaiate, só faz cortar.
Claudio Dode
Maia, não tem crítica por que oi cidadão em epígrafe está abaixo dela, só isso, me caro.
Álvaro
A mulherzinha foi ministra do Collor,
vocês queriam o que, A História da
Humanidade em Quinhentos Capítulos.
Agora a mulher sabe ter uns xiliques.
Onde está a produção acadêmica da espantalha letrada? Eu não consegui achar!
Que credenciais a Vespinha tem para fazer uma avaliação do nível científico e intelectual de alguem?
Quais os critérios e váriáveis de avaliação usados para chegar a "sólida constatação"?
O que ela quer dizer com sólida formação acadêmica? e boas relações com o meio intelectual?
Não existem cursos de atualização para jornalistas?
Alice
Alice, a vespa é cria do Augusto Nunes. Imagina o cursinho de atualização!
Postar um comentário