Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bush Júnior molha os pés na China










Pai, olha o mico! Pai...

O presidente George W. Bush, todos sabemos, já foi (é) alcoólatra. Parou por muitos anos de se enfrascar. Mas, agora, no final do segundo mandato, parece que está mandando ver, de novo.

A seqüência de fotos acima é de suspeitar, mesmo. A filha está visivelmente vexada, o que reforça as evidências que o PIG esconde, bem como a grande mídia internacional.

Bush Jr. tem que se tratar, de preferência, longe do poder. Para sempre.

Photos by Gawker

20 comentários:

Anônimo disse...

Na segunda foto de baixo para cima, ele está inclusive com o cotovelo sangrando.
Isso é borracheira de juntar criancinha.

Anônimo disse...

Alcoolismo é uma doença incurável, progressiva e de terminações fatais. Ou seja, uma vez lacoólico, alcoólico sempre. A estratégia é evitar o primeiro gole a cada 24 horas. Não tem outra solução. Três são as alternativas: cadeia, cemitério ou loucura. Mesmo tendo ficado alguns anos sem ingerir álcool, Bush, pelo que se depreende das fotos, ingeriu o primeiro gole fatal. "Um gole não basta e um litro é pouco". As fotos também indicam que Bush está na "fase do macaco" (fazendo palhaçadas). Tem a "fase do leão" (quando o alcoólico vira "macho") e a pior de todas, a "fase do porco" (quando o alcoólico vomita e faz cocô e xixi nas calças). Em tempo: repudio a utilização de animais para a comparação. Sugiro a leitura do livro "Stupid White Man", de Michael Moore, para saber de outras peripécias do pequeno Bush.

Anônimo disse...

Ele pensou: se o Ieltsin pudia, eu também podo.

Anônimo disse...

Pinguço assim, fica mais humano, mais semelhante aos comuns mortais !!

Anônimo disse...

Meu caro Feil. O que importa aqui não é tanto a fiasqueira do Bush, mas a reação da mídia. Quando o já falecido, ex-presidente da Rússia, Boris Yeltsin, "enchia a cara", a mídia hegemônica se comprazia em divulgar os vídeos de suas borrracheiras. Por que motivo, então, esconder a borracheira do Bush? Passou-se quase um mês do fato, sem que fosse minimamente divulgado por essa mídia.
Fosse gente como Ahmadinejad, Chávez, Correa, Morales ou um outro inimigo qualquer do governo dos EUA a ser flagrado com a "boca cheia", é de se imaginar o tamanho das manchetes com que essa mídia cobriria o fato.

Anônimo disse...

Feil. Conforme o site português www.resistir.info (http://www.resistir.info/eua/bush_ebrio.html), a primeira das fotos acima teria sido divulgada pela agência Associated Press como "O presidente George W. Bush dos EUA tropeça enquanto ele e sua esposa Laura assistiam às competições de natação".

Carlos Eduardo da Maia disse...

Olha, sinceramente, nunca defendi o Bush, mas dizer que o troglodita estava bebum com base em fotos, onde as pessoas aparecem estáticas, paradas, é dose para mamute. Nem a imprensa marrom faz algo semelhante. Não deve ser fácil localizar na internet da vida algum vídeo que mostre Bush bebum. Essas fotos não provam absolutamente nada...

Anônimo disse...

A Associated Press só não disse no que ele tropeçou! O primeiro porre com "Maotai" na China, em público e estando presidente dos estados unidos é inesquecível! Acho que Bush estava testanto a efetividade contra a fibrose e cirrose hepática do famoso licor chinês! A russia finalmente teve sua desforra depois dos escândalos do Yelstin pelo mundo!

Anônimo disse...

Maia tu não acerta uma! O presidente dos estados unidos não consegue caminhar, está sem coordenação motora e o bafo eu sinto aqui! Deixa de ser do contra, tu sempre vem atrapalhar a brincadeira!

Carlos Eduardo da Maia disse...

HOje em dia todo mundo tem uma câmera de foto ou de vídeo. O celular serve para isso, ainda mais numa olimpíada. Se Bush estava bebum ( o que eu duvido, porque os americanos são extremamente rigorosos em relação a isso) não deve ter sido difícil filmá-lo. Mas, pelo visto, a imagem de vídeo não existe. O que é estranho. A Al Jazeera, a Telesur ou qualquer rede americana, asiátia e européia pagariam bem para ter essas imagens. Elas não apareceram.

Anônimo disse...

Maia, eu conheço um alcoólatra de longe, ainda que ele esteja dormindo e de costas. A única explicação: aquele senhor embriagado não é o presidente dos Estados Unidos! Mas ele não deve se envergonhar, não. É uma doença da qual padecem 13% dentre todas as pessoas que ingerem bebida alcoólica.

Anônimo disse...

Maia, eu conheço um alcoólatra de longe, ainda que ele esteja dormindo e de costas. A única explicação: aquele senhor embriagado não é o presidente dos Estados Unidos! Mas ele não deve se envergonhar, não. É uma doença da qual padecem 13% dentre todas as pessoas que ingerem bebida alcoólica.

Anônimo disse...

Tem razão Maia! Aqui é um site de esquerdóides, fundamentalistas e Chavez também viu estas fotos e chamou Bush de bebado. Que tal um site americano, mais a teu gosto. Vídeo acho difícil em função da segurança, mas que tenho certeza que existe, quando achar eu te mando:

http://gawker.com/5035885/bush-looking-drunk-at-the-olympics

Anônimo disse...

Panoramix, nas duas primeiras fotos a segurança "já era". Se houvesse algum maluco disposto a mandar o Bush filho para o inferno, seria fácil, fácil, pois todos os seus seguranças estavam empenhados em evitar que ele não rolasse escadaria abaixo. Só o bichinho escroto da maia (neoliberal até a morte) para acreditar que ele estava sóbrio naquelas fotos.

Anônimo disse...

Bush bêbado no YouTtube? Tem montes. Mas será que o Maia sabe escrever "bêbado" em inglês, Vai lá: "bush drunken"
http://www.youtube.com/watch?v=9GhPDL3VSo4
e
http://www.youtube.com/watch?v=lHSiqQpg7Uc
Para ficar em dois bem óbvios.
É o "campeon de borrachismo" como diz o Chaves. E tem também limpando o salão. Mas não acho que isso iguale um assassino em massa a qualquer um de nós.

Anônimo disse...

Eu me referi a paranóica segurança Chinesa Clairton uma vez que a americana tava segurando para que o presidente norte-americano não caísse. Estes 2 vídeos anônimo eu conheço e pra mim são fake (falsos), observe que a velocidade foi reduzida!

Anônimo disse...

O MAIA É UM ATROFIADO MENTAL !!! PUXA DOS AMERICANOS BEBUM !!

Anônimo disse...

Não me dei conta que o vídeo poderia estar com velocidade reduzida.
Mas pelo menos todos concordamos quanto ao Bush ser um assassino em massa.
Esqueci de acrescentar: um criminoso de guerra.
Ele, o Rumsfeld, o Cheney, a maioria dos secretários de estado americanos deveriam estar fazendo companhia ao Milosevic em Haia.

Anônimo disse...

Vejam este vídeo:

http://br.youtube.com/watch?v=FrEdjaJt9iY&feature=related

É muito constrangedor

O Maia não pode dizer que "não prova nada"

Anônimo disse...

É o mesmo vídeo já indicado acima marioangelogeografo. Prá mim é fake! A velocidade foi reduzida!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo