Este blog DG, como vocês sabem, não faz jornalismo. Apenas comentamos criticamente fatos e fenômenos sociais de forma quase anárquica. Entretanto, temos largado na frente de muita redação détraqué do PIG, formada por jornalistas amestrados, incultos, incapazes de fazer a análise de conjuntura de um cemitério, despolitizados, mudernosos na aparência, pelegos e faceiros com a rapadura que os patrões (no limiar da bancarrota) lhes pagam no final do mês.
Esse é o PIG.
Clique nas imagens para ampliá-las.
8 comentários:
E a ZH ainda diz que a "empresa americana Halliburton...", americano sou eu, somos nós todos.
Essa empresa de mercenários é NORTE-americana, ESTADUNIDENSE.
A MENTALIDADE COLONIALISTA DESSA RAFUAGEM É ESPANTOSA.
Todo o mundo inteiro chama os EUA de américa, Màrio. Daqui a alguns meses você vai fazer uma cruzada contra a festa de Halloween não é mesmo? Putzgrila, que mentalidade colonialista!
Desproporcional essa crítica, além de tendenciosa e presunçosa. O Feil deve ter feito alguns testes para trabalhar no grupo RBS e não foi aprovado. Ficou iradinho e resolve detonar os patrões e os empregados. Ninguém presta, nem o motorista, a faxineira, os jornaleiros. Só o Feil e sua turma de fraldinhas falsoesquerdistassonhadoresdetrásdocomputadoremsuassegurascasasemseussegurosquartosquemamãeaindaarruma...argh!
Halliburton, a reativaçao da IV Frota (provavelmente por causa doriscos que os Estadunidenses sofrem de uma invasão armada mexicana), alguns sinais bem óbvios de que algo de estranho está "fermentando" do lado de cima do Equador. E só depois que meio mundo divulgou, ou criticou é que os jornalões se manifestam de forma bem tímida, descontextualizada e acrítica, como sempre.
"...invasão armada mexicana..."
FALA SÉRIO!
mais uma besteira dita pelo maia, em espanhol não se diz nem América, nem americanos, e sim estadunidenses...
É que o "todo o mundo inteiro" dele termina em Miami...
Ô Maia,
Não é todo mundo que chama os EUA de americanos. Aqui o Mario e eu já fazemos dois a um. Então não venha defender os teus patroões encima de chavões antigos.
Quanto ao Halloween só na tua lembrança fazum sucesso, de classe média, que a unica coisa que cabe na cabeça é a Disney.
E nem fica com vergonha...
Claduio dode
ô Cavalganti,
Entre os que não prestam esqueceste de incluir teu nome.
Cavalganti, para entrar na turma do maia precisa cagar a trote!
Claudio Dode
Postar um comentário