Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 6 de novembro de 2007


Ratazanas em pânico

Depois da farra, o pânico!

Não deixe de ler hoje o blog RS Urgente. Traz as maracutaias de próceres tucanos (um tal de Lair, fiel escudeiro de dona Yeda), e próceres do PP (antiga Arena, da ditadura militar) que dominam o Detran RS.

Tem informações quentes sobre as edificantes práticas públicas de notáveis "homens de bem" da nata guasca. A Polícia Federal está guardando-os todos, de forma preventiva, a fim de impedir que eles se comuniquem com os demais praticantes das ações "benemerentes" e "caritativas" que cometiam.

Leia aqui.

12 comentários:

Anônimo disse...

o RS precisa de raticida. Desrratização urgente! A nata vai virar minguau de rato.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Interessante é que um dos envolvidos e presos é diretor do Trensurb, indicado pelo governo do PT, para que o PP vote a favor do governo no Congresso Nacional. É o toma-lá-da-cá da política brasileira. O fim da picada e viva a eficiente Polícia Federal.

Anônimo disse...

Esse diretor do Trensurb foi diretor do Detran no governo do ético Rigoto. O cargo no Trensurb foi uma indicação do ético José Otávio Germano, que por sua vez foi secretário de segurança do ético Rigoto. Está no xilindró o coordenador financeiro da campanha da atual governadora a ética tia Yeda. Todos essa turma estiveram envolvidos na campanha do ético Geraldo Alckmin, também conhecido picolé de chuchu. Todos obviamente éticos.

Omar disse...

aguardo com avidez comedida a cobertura da "grande" imprensa guasca
não me espantarei se as capas dos "informativos" amanhã derem como manchete principal a migração dos pardais de coroa branca para o Alasca ou a operação da menina indiana que nasceu com quatro pernas

Anônimo disse...

Uma questão instigante - com o marido no xilindró quem consolará a Miss Brasil?

Anônimo disse...

O ético Flávio Vaz Neto, companheiro de diretoria do Grêmio na gestão do ético Paulo Odone, era Secretário de Transportes, na gestão que implantou os pedágios no RS, no governo do ético Antônio Britto. O ético Flávio Vaz Neto registre-se está no xilindró.

Anônimo disse...

E o ético Dorneu Maciel muito serviu aquela empresa de celulose e papel que fica em Cambará.

Omar disse...

porém temos que convir, dorneu é um bom nome
dornele

Anônimo disse...

jaguarada safada e semvergonha, mais máscaras que caem... essa é a gentalha do pmdb da múmia senil, psdb tucanalha velho jeito de empulhar e pp arena lambe-botas da ditadura.

Anônimo disse...

O negócio aquele era Pantalha ou Bandalha, deste ultimo a turma aí entende mesmo, livre iniciativa pode começar por aí...

Anônimo disse...

Pantalha...bandalha...isso da charge...ou samba.

Tomacaúna disse...

faltou falar dos éticos próceres do PDT que administram a FATEC

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo