Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quarta-feira, 7 de novembro de 2007


Polícia em Ação entrevistará a tucanagem?

Polícia em Ação é um programa mundo-cão conduzido por um sujeito racista que atende pelo nome de Paulão. É exibido no canal 20 da Net, aos domingos. O Paulão (foto do "santinho" de quando candidato a vereador pelo PTB, em Porto Alegre) comumente acompanha as batidas da polícia civil e da Brigada Militar nas áreas de periferia da Grande Porto Alegre. O versátil repórter bem que poderia entrevistar as lideranças tucanas e adjacentes que foram presos ontem, usando seu linguajar característico:

- E aí cara, é a primeira vez que tu roba? Como é que tu te meteu nessa chinelage? Quer dizer que agora vai fazer curso de canário no "hotel"? Ele tá dizendo que é inocente, sargento! Tadinho do chinelão, daqui há pouco vai querer que nós acredite em cegonha e coelhinho da Páscoa... E aí negão, a casa caiu? O que tu fazia antes de tá robando? Tu é cherador, negão, ou faz as chinelage tudo de cara?

Será que o refinado repórter irá entrevistar Lair Ferst, homem de confiança da governadora Yeda Crusius, tanto que foi tesoureiro de sua campanha ao Piratini, e os ex-diretores do Detran? Aguardemos.

Assista aqui o sentencioso Paulão dialogando de forma "respeitosa e civilizada" com suspeitos presos em batida policial no Campo da Tuca. Só falta usar punhos de renda...

13 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro foi aquela "guria" que trabalhava no gabinete da Yeda Pantalha, e assessorava o Macalão. Agora é a turma do Detran.
E a Yeda não sabia?
E agor a canalhada não vai perguntar se ela é conivente ou idiota se não sabia de nada?
Onde é que estão os moralistas ne éticos de ontem?????
Esta é a eficiência da livre iniciativa?

Anônimo disse...

O mais importante, tem o coordenador financeiro da campanha da Tia. Óbvio que ela NÃO sabia de onde vinha grana, afinal é ética.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Yeda foi avisada por Enio Bacci sobre essa falcatrua e disse:não mexo no DETRAN que é terra do PP do Germano. Germano foi entrevistado agorinha pelo Diego Casagrande e Felipe Vieira que foram para cima do deputado. Perguntaram, sua campanha foi uma das mais caras, da onde saiu esse dinheiro? Germano gaguejou, gaguejou e gaguejou. 40 milhões foram desviados, segundo a Polícia FEderal, quem levou esse dinheiro? Que teve Caixa 2 de campanha política de apadrinhados desses delinquentes não há dúvida nenhuma. A grande polícia federal deve ir a fundo nessa picaretagem. Doa a quem doer. E gostei da capa da ZH de hoje. O presidente do Detran-RS, ligado ao governo Yeda e ao PP, bem algemadinho e saindo do camburão.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Cláudio, Yeda é que nem o Lula ela também não sabia de nada. Política partidária neste país é o fim da picada. Vamos acabar como a Argentina, com o total desprezo da população sobre a política e os partidos políticos.

Anônimo disse...

Aqui em Sampa, temos o Gil Gomes e Afanásio Jazadi, dois fascistas truculentos com programas na mídia canalha.

Anônimo disse...

Além do coordenador financeiro da campanha a ética Tia tinha uma assessora ESPERTA dentro Palácio - a ética Santa do Selo.

Anônimo disse...

Critóvam, esse sujeito fascista trabalha na FASC, recebe, mas não trabalha.

Onde podemos denunciar?

Anônimo disse...

Denunciar ao Ministério Público.

Anônimo disse...

Eu já desacreditei o MP. Tu faz a denúncia e não dão nem resposta. Pelo menos o MP aqui do sul.
O site do MP do Rio de Janeiro pelo menos te cria um número de protocolo e vai te informando o andamento e encaminhamento da denúncia. O daqui só te envia um mail confirmando que receberam e era isso.

Anônimo disse...

Então esse lúmpem é um servidor público que não trabalha e ainda aparece na Tv?

Anônimo disse...

Maia, vc vive no mundo da lua, onde o Bacci é santo. Procure se informar quem é Flávio Zacher, nome do Bacci para o Detran. Depois conversamos.

Anônimo disse...

Caberia fazer uma entrevista com o Senhor Enildo Paulo da Silva (PAULÃO), para saber quais são as suas atribuições na Fundação de Assistência Social e Cidadania (!), onde ocupa um CC.

Anônimo disse...

http://www.pucrs.br/famecos/vozesrad/20082/paulao/entrevista.html

tchê, o cara é uma lenda do jornalismo... é até formado pela ufrgs!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo