
O PP e o modo-Maluf-de-governar
O PP (ex-PDS e antiga Arena, partido que deu sustentação parlamentar e eleitoral à ditadura militar golpista de 1964, no sentido de lhe emprestar um mínimo de legitimidade pública e legalidade jurídica), seção do Rio Grande do Sul, sempre bravateou de ter uma extração diferente (diferenciada, como dizem os basbaques da língua) da agremiação do resto do Brasil, especialmente de São Paulo. É que o rei de São Paulo (rei é palavra da moda) sempre foi o indizível Paulo Salim Maluf (na foto, o sem fantasia), eterno suspeito de um pantanal de corrupção e por desconhecer a fronteira entre o público e o privado.
Pois, e agora? Como fica o PP/RS com alguns dos seus líderes mais destacados constarem como suspeitos de fazerem parte da quadrilha dos Detran-boys?
Será que o modo-Maluf-de-governar contaminou o PP do Rio Grande? Ou o PP/RS tem tecnologia própria - autenticamente guasca - para avançar nas fichas da chamada coisa pública?
6 comentários:
Este é o modo Germano/Yeda de governar as tais fichas taludas do cofre.
O da fantasia é o general milton tavares, conhecido pelos "colegas" de tortura como miltinho. Figura execrável e... nome de escola aqui em Sampa.
Maluf só não está na cadeia, porque no nosso direito ter só é crime de "lavagem de dinheiro" se houver crime antecedente. E ter dinheiro sem origem na Suiça ou outro paraíso não constitui crime, lá no paraíso.
saiu truncado: Maluf só não está na cadeia, porque no nosso direito, só é crime por "lavagem de dinheiro", se houver crime antecedente.
Esse Miltinho foi doentiamente fascista.
Já morreu essa merda?
Alguém sabe?
Mas afinal:
A Yeda sabia ou não sabia?
Onde estão o que achavam que tinha de "impeachar" o Lula porque ele não sabia.
Era golpe mesmo da midia....
Miltinho desde o final dos anos 80 está no inferno, se não me engano, no 5º, aquele que tem cães com 3 cabeças, etc...
Postar um comentário