Uma das principais buscas – senão a principal – dos deputados oposicionistas na CPI do Detran/RS, recentemente encerrada, foi justamente recolher informações que sustentassem a lisura da aquisição imobiliária da governadora, especialmente por ter sido efetivada entre a eleição e a posse. A governadora sempre se recusou a dar os detalhes do assunto e ficava mesmo furiosa quando perguntada sobre a casa. Semanas atrás, Yeda até mandou a Brigada Militar espancar estudantes que lhe cobravam explicações defronte à tal casa no bairro Três Figueiras (foto).
Agora, candidamente, afirma que não esclareceu nada porque temia que fosse “engavetada” pelos deputados.
Será que estão colocando alguma coisa na água que a governadora bebe?
Foto: do blog Celeuma.
15 comentários:
É verdade, o primeiro que tentaria engavetar seria Elvino Bohn Gass! Não tem nada na água, é o metodo PIG de tentar confundir que ela aprendeu na RBS!
Gostei do "freak". Yeda colhe o que planta. Tem que deixar de ser arrogante e colocar as sandálias da humildade. Mas vai ser difícil. Não é o jeito dela. E sua popularidade está lá embaixo.
Mas que vergonha!!! o que esta desgornadora faz com nossa paciência!!!! Será que não convocar certos jornalistas que estão por trás destas falcatruas, cobertando a mando da mídia mediocre ???? Vamos ficar esperando ??? São os verdadeiros predadores que deveriam estar presos e a justiça ????
A avaliação do imóvel é de R$ 750 mil. Em Porto Alegre, 1,3 milhão de habitantes, 2.450 imóveis deste tipo e de valor mais alto estão sendo comercializados neste momento. Yeda foi ministra e deputado federal por 20 anos, professora universitária durante 30 anos, consultora, e seu marido também é professor universitário e consultor há 30 anos.
Quem poupa,tem!
Cacildo
Cacildo-ildo-ildo-ildo!!!!
A poupança dela está dentro daquela saiona branca que ela usou ontem?
Não é tarefa difícil para Yeda justificar a compra desse imóvel. O problema é que ela -- por equivocada estratégia -- não justifica.
O Maia é a "Velhinha de Taubaté"* da Yeda...
*Personagem de LFV que acreditava em tudo o que o governo afirmava.
Chamar Vila Jardim de Três Figueiras é de um petismo sem limites.
Como dizia o filósofo:
Nada como uma casa depois da outra.
"Espancou" é exagero, Feil, conheço pessoas que estiveram lá e foram até presas, mas não sofreram um arranhão. Isso a PM gaúcha tem o hábito de reservar aos favelados e movimentos campesinos. Tampouco estavam ali como estudantes, isso não existe mais. Eram militantes de partidos que estudam apenas para controlar os centros acadêmicos e DCE's e conquistar futuros votos.
Se ela poupou durante 30 anos e tem, porque a candidata não declarou???
É verdade, se poupou durante a vida mentiu na declaração de bens!
Porque ela não mostra o registro de imóveis? ali tem o preço.aí tem truta.
O simom deve ter contratado pra ela uma equipe de advogados tributaristas para justificar a compra.
Os mesmos trabalharam durante todo esse tempo, tentando acertar os furos, por isso a demora na apresentaçao da decl. de IRPF.
Os tributaristas nao conseguiram...ai ela apresentou a RECEITA q faltava para "fechar" as contas:
- sabem o q é? Eu precisava de 600.000,00 pra "completar" o dinheiro da casa, ai...resolvi dar uma "ferst" aqui em casa, sabe como é, muita bebida, muita comida e mulherada, passei o sapatinho e OLHEM Sò!!! ARRECADEI O $$$!!!!
- Ok governadora, muito engenhoso, mas onde estao os recibos das doaçoes???
-entao...pois é...ta aqui a lista!!!
- mas governadora, aqui estao 11 milhoes de nomes!!!
- pois é...acho q temos de PAGAR uma GRANDE campanha publicitària contra a natalidade nesse Estado né?? Afff...tanta gente...
Postar um comentário