
Vejam a santa ingenuidade do jornal Zero Hora, acreditar e fazer acreditar que o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, possa ter a última palavra no assunto do preço dos combustíveis ou em qualquer outro tema estratégico do ministério que ocupa precariamente.
Como se o ministro Lobão mandasse alguma coisa na sua pasta, talvez só na sua agenda pessoal, hora do almoço, número de cafezinhos, suco ou água, cor da gravata e - claro - a grande transcendência (*) da sua vida sensível, os retoques diários na tonalidade acaju enegrecido dos seus velosos cabelos.
Que jornalismozinho!
(*) No existencialismo, ação por meio da qual a existência humana ultrapassa a sua realidade imediata, alcançando o mundo objetivo, a temporalidade inaparente (o passado e o futuro) e a liberdade.
8 comentários:
Nice blog. Thats all.
To the owner of this blog, how far youve come?You were a great blogger.
So that those who will accidentally visit your site will not waste there time with this stupid topics.
It enables us to express our feelings and opinions.
São as alianças que se faz pela governabilidade. Parabéns ao Lula. É o pior ministério da história da república.
Ciro
Pior que o do Farol de Alexandria?
Duvido.
Parece que agora Lula abriu os olhos para a reforma política. Antes tarde do que nunca.
Grande parte dos infernos astrais pelo qual passou Lula resultam dessas alianças deformantes e com esses monstrengos da ditadura. Esse Lobão está morto e não sabe.
Grande Cristóvão: dá uma olhada no artigo que saiu na Carta Maior e que colei no meu blog. (http://doomar.blogspot.com/)
Abraço
Incrível. Um cara postou como anônimo
e assinou Ciro.
E quer meter o pau no Lula.
Vai anônimo, não te esconde!
Postar um comentário