Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Trabalho de Hércules


A propósito

Onde anda o tal norte-americano perito em imagem pessoal que a governadora Yeda Rorato Crusius contratou semanas atrás?

ZH noticiou com ênfase a presença do "especialista" (arghhh!!!) no Palácio Piratini, anunciando que ele iria modificar – para melhor – a imagem pública da governadora tucana.

De duas hipóteses, uma:

a) o sujeito é um picareta e foi despachado;

b) ou, vendo-se diante de empreitada tão hercúlea (matar leões, serpentes de muitas cabeças e centauros a cada hora), pediu para sair.

10 comentários:

Anônimo disse...

I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.

Anônimo disse...

Nem o Mano Lima, casca grossa uma barbaridade conserta este governicho que já nasceu torto !

Anônimo disse...

Não fala mal do Mano Lima, sou fã dele.

"Puxa do queixo, meu irmão, puxa do queixo... foi a seca que eu escutei de madrugada..."

Esse é um guasca autêntico!

CF

Anônimo disse...

Dr. Feil,

Então só tem uma hipótese, a da dificuldade da empreitada, por que trabalhar com esta gente tucano-pefeleista, ou é criminalista ou é picareta também. Quer dizer: seo car não fosse picareta nem dava assunto.

Claudio Dode

Anônimo disse...

Alguém que se intitula "Perito em imagem pessoal" não precisa nem ser chamado picareta. Ele vem sozinho, com 171 estampado na testa!!!

Anônimo disse...

na testa e nas digitais

Anônimo disse...

Ô Cristóvão, tu viste que a Gaston "abriu uma filial" em pleno Anfiteatro Por do Sol? Pelo tamanho do 'out-door' imagino a grana que não rolou pra campanha. Eu só tinha visto coisa assim nas empenas cegas dos condomínios ( e, mesmo assim contrariando a legislação municipal). Não há limite, não há pudor, não há o mais tênue vestígio de vergonha. Perderam completamente o senso da proporção!!!!!!
Néia

Carlos Eduardo da Maia disse...

Ele foi tratar da imagem da Cristina Kirchner, ali do lado.

Anônimo disse...

OH! DA MALA!! A Cristina tem outra luta que não é a desta MEGERA QUADRILHEIRA!!! ELA TEM MAIS QUE DEVOLVER O DINHEIRO DO DETRAN!! CERTO BIXO??? E A MORAL DA RBS CADA VEZ LÁ EMBAIXO!! LASIER MARTINS E CIA.!!! ACOBERTADOR DE VIGARISTA!!!!

Anônimo disse...

Agora vai ou racha!

As 16h a governadora Yeda Crusius participará de uma videoconferência com dois diretores do Banco Mundial, com os quais discutirá detalhes do empréstimo de US$ 1,1 bilhão concedidos há pouco em Washington.

. Yeda recebeu telefonema do diretor John Briscoe, do BIRD, perto do meio dia, avisando a concessão do empréstimo, que será usado para substituir parte da monumental dívida pública gaúcha. Pouco depois, a governadora foi cumprimentada também plo ministro da Fazenda, Guido Mantega, do PT.

. Este é o maior empréstimo público jamais concedido pelo Banco Mundial a qualquer ente público da América Latina, das esferas federais, estaduais e municipais. O dinheiro também vai para algo inédito, ou seja, para repactuar em melhores condições parte do empréstimo devido por um governo estadual junto a União.

Procópio

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo