"[Esses problemas de corrupção no Rio Grande do Sul] vêm de antes. O Detran nasceu em 1997 e já nasceu como ele é hoje. Enfrentei neste ano uma agenda que não é minha".
Yeda Crusius (PSDB), governadora do Rio Grande do Sul, no 6º Congresso Internacional Brasil Competitivo, ao responsabilizar governos anteriores por problemas de corrupção enfrentados no Estado.
...........
O jornal Zero Hora preferiu não repercutir hoje essa fala da governadora tucana. Certamente, ficou constrangido pela manifestação desastrada e mau-caráter de sua aliada e protegida.
É por atitudes destas que a governadora está isolada politicamente, no momento. E corre em alta velocidade para aprofundar esse isolamento entre seus próprios aliados e ex-apoiadores eleitorais.
8 comentários:
como já diziam os quadrilheiros detranzistas: "ela é sem-vergonha mesmo".
não precisa dizer mais nada.
A corrupção do governo estadual só repercuti em SP, aqui no estado o assunto já passou, naturalmente, assim como muda o clima.
Agora, o partido da Hora não tem e nunca teve vergonha das posições políticas que assume. Pode escondê-las em momentos menos oportunos, mas milita diariamente por suas posições conservadoras, muitas vezes sonegando a informação, como agora.
Nada como uma casa depois da outra.
Restará no apoio apenas a turma da carpeta noturna.
Ela vai dar uma grande força para Fogaça. Aliado de horas boas e ruins!
Eu acho que a ZH só não noticiou porque o melhor é mesmo não mexer mais no assunto, pelo menos para levar ao esquecimento por aqui.
Como por aqui ela segue a linha do PRBS. Sem problemas.
Um papo por lá, outro por aqui. Não é atoa que os que a cercam tratam por "Sem-vergonha".
Claudio Dode
A conjuntura está muito chata. O vice bem que poderia lançar uma gravação do acervo, só para arrepiar os cabelinhos da Tia.
A mulher do fulado dá pra todo mundo, mas ele não tem nada a ver com isso. Afinal, ela já dava antes de conhecê-lo...
Postar um comentário