Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 1 de maio de 2008


O que você vê quando olha para o mundo, meu filho?

Os irlandeses do U2 não conseguem enxergar por causa da fumaça.

O que é que vocês vêem?
As pessoas encontram todo tipo de coisas
Que as deixam de joelhos.

Ouça o U2 aqui. E de quebra, veja algumas das melhores fotografias do século 20.

Parece século 14, meu filho, mas é século 20 mesmo.

Me diga, me diga... o que você vê? – pergunta Bono Vox.


4 comentários:

Anônimo disse...

SINTO uma sensação horrível dentro do meu coração! não sei ainda o quê e como descrever.
Só sei que essas coisas de dar importância à grifes de sapatos,roupas,bolsas,carros é de uma besteira sem tamanho.
Dá prá comparar essas grifes com o tamanho da mãozinha??????
Acho que dá...a Mãozinha é muito mais importante do que qualquer grife.

Anônimo disse...

Uma Mãozinha magrinha e um Braçinho mais fininho ainda de fome!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Bono Vox está sempre presente em Davos. E bem que ele faz. Grande Bono Vox.

Anônimo disse...

Ainda bem que sou só ignorante e não sou portadora de Dislexia Intelectual!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo