O descuidado Prefeito Fogaça vai perder verba do transporte escolar
Porto Alegre está entre os 945 municípios brasileiros que perderão, a partir deste mês de maio, os repasses de verbas federais destinadas a custear a locomoção de alunos matriculados em escolas públicas de ensino fundamental.
Motivo: falta de prestação de contas. Os repasses fazem parte do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar, administrado pelo Ministério da Educação com um orçamento de R$ 401 milhões para 2008. Em todo o Brasil, 1.032 municípios estão na lista de inadimplentes por falta de prestação de contas.
Pescado do blog RS Urgente.
7 comentários:
Vagabundos!
Não prestam atenção nem naquilo que está de lambuja a disposição deles.
Só por esse único motivo o Fogaça não pode se reeleger. Ele é um preguiçoso e irresponsável. Gente assim tem que ir pra casa, vestir o pijama e ficar assistindo sessão da tarde tomando mate doce.
Coitada da Manoela que vai ter que governar POA sem esta verba.
Eduardo
Eduardo
A eleição já aconteceu? Quantos votos a Manuela teve?
Carmelita
E tem mais. A ver. Margarete Moraes encaminhou ofício ao Prefeito para que viabilize projeto e possa receber recursos do orçamento da união destinados ao complexo Porto Secto. São 300 mil reais destinados atavés da emenda da dep.fed. Maria do Rosário que não podem ser perdidos por falta de projeto.
Feil, por acaso essa estrela desbotada e murcha na beira da praia é a estrela do PT? Alguma alusão envenenada?
Foi a mesma coisa com verbas para o Hopsital Pronto Socorro: por falta de projeto, deixou-se de receber verba.
Bem feito pra população que vota por slogan: esta incompetência administrativa do Paço Municipal não consegue "manter" as coisas boas!
Quanto à estrelinha-do-mar, ela está bem viva, linda em frente aquele marzão azul... Não sei se o Feil quis fazer alguma alusão ao PT.
Claudia, é apenas uma imagem poética. Nada mais.
Mas as interpretações criativas são livres.
De qualquer forma, é muito bom ter leitores qualificados e inteligentes, que enxergam sempre o subtexto das coisas.
Só por isso, me sinto gratificado.
Abraço!
CF
Postar um comentário