Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Oh, Serra, a presidência? "Nunca mais"


            Disse o urubu, "Nunca mais".
"Que esse grito nos aparte, ave ou diabo!", eu disse. "Parte!
 Torna à noite e à tempestade! Torna às trevas infernais!
 Não deixes pena que ateste a mentira que disseste!
 Minha solidão me reste! Tira-te de meus umbrais!
 Tira o vulto de meu peito e a sombra de meus umbrais!"
      Disse o urubu, "Nunca mais".
[Com a devida licença poética do grande mestre Edgar Allan Poe.]

2 comentários:

Dilson disse...

A conversa do tucano com o urubu.

Anônimo disse...

Tirar o Serra da foto e colocar a Dilma seria uma baita sacanagem com o urubú. A dita cuja nem urubú merece.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo