Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dilma sempre foi bem procurada no Google


Este gráfico mostra o volume de buscas no Google por cada um dos candidatos, confira por período a "popularidade" dos candidatos.

Notem que a candidata Dilma sempre foi bem procurada no Google, talvez por ser pouco conhecida, meses atrás, hoje, por despertar curiosidade em quem queira conhecer melhor aquela que está prestes a governar o Brasil, a partir de janeiro de 2011. Serra, pelo jeito, nunca despertou muita curiosidade dos internautas. 

4 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

O fato de Dilma ser ultimamente mais procurada no Google não significa absolutamente nada. Hoje mesmo coloquei o nome do Chávez no google para pegar uma foto para um post e detesto esse troglodita que está colocando a Venezuela no desastre econômico.

Unknown disse...

desastre?
há!


desculpem, deveria comentar o post, não outro comentário, mas.. há! desastre... antes tivessemos mais 'desastres' como esse..

Bom, ser o mais buscado significa algo sim. Pra mim, que trabalho com SEO, significa tudo aliás.

Petardo de Tarso disse...

Uma companhia de petróleo ter a sede (diretoria) em outro país (Miami), como era o caso da Petróleo da Venezuela é que era um desastre. E mais troglodita que a Yeda???? Acho que não. Troglodita e larápia. Desastre maior ainda é uma concessionária cobrar pedágio e não oferecer contrapartida, como a manutenção de uma ponte, por exemplo.

Jaime disse...

Não é contrapartida que eles não oferecem, é descumprimento do contrato. É flagrante. Só o Ministério Público não vê esse achincalhe à cidadania.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo