Já Dilma arrancou de 4% para os mesmos 37%, sempre conforme o Ibope
Acesse (aqui) a pesquisa Ibope para a presidência da República, realizada entre os dias 10 e 14 de dezembro de 2008, e constate você mesmo.
Observe a estagnação do candidato tucano José Serra, que na última pesquisa Ibope, divulgada dias atrás, voltou ao patamar de 37% das preferências (em queda, pois estava com 42%), empatado com Dilma. Acesse a última (maio/junho 2010) pesquisa do Ibope aqui.
Na opção espontânea (sem cartão), Dilma, hoje, está com 19% e Serra com 15%.
Clique nas imagens para ampliá-las.
7 comentários:
Isso não quer dizer nada. Eleição é momento do voto. A Yeda na véspera do primeiro turno em 2006 estava em terceiro lugar e disparou para primeiro. O que vai decidir a eleição são os programas televisivos e os debates. E Dilma não tem o carisma de Lula. Muito pelo contrário.
Certo, da Maia.
Dilma tem o carisma dela própria, como ela teria o de Lula óóóhh estupor
Claro, quem tem um carismaço é o Serra! Uma candidata passar de quase nada à frente não quer dizer nada? O cara pra dizer isso tem que ser candidato a alguma coisa, né? Nem que seja a assessor de alguma coisa de candidato a alguma coisa. Do candidato que não cresceu, claro.
"Isso não quer dizer nada", hahahaha.Mas sem querer, vai dizendo alguma coisa...
É o TETO Feil em VOTOS!
Serra tem 38% desde 2002 nos resultados oficais.
Alck em 2006 idem...
Serra em 2010 idem...
É o TETO!
O Serra só está bem no Sul, e assim mesmo o comitê suprapartidário dele, adiou para dar quorum, e só foram quatro sacastrapos, está no diário da campanha tucana a ZH. Não tem vice nem platéia.
Resumo o Serra no sul, também já está de quatro...
Como diz o PHA: bye bye Serra
Claudio Dode
O X da questão é saber se Dilma cresce mais do que isso. Meu palpite é que tanto ela quanto Serra não crescem muito mais. Por isso a coisa vai ser definida realmente no detalhe.
O problema que eu vejo é o seguinte: O José Chirico cai, cai e nunca sai dos 37%.
Êta IBOPE resistente.
Postar um comentário