Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 15 de junho de 2010

Faixa "Cala Boca Galvão" vazou em transmissão da Globo, hoje


A continuar assim, o narrador mais tagarela, mais sabido, mais lambido, mais tudo, cai.


É uma queda-de-braço estabelecida entre a torcida/blogosfera contra o chato-mor da Globo e, de resto, contra a própria tevê Globo. Os anunciantes pensarão duas vezes antes de investir em uma emissora que abriga o pai dos chatos e com impopularidade crescente e barulhenta.


Segundo Lauro Jardim, da insuspeita revista Veja, a audiência média da Globo, hoje, durante o jogo de estréia do Brasil foi de 45 pontos. "Quatro anos atrás - informa o jornalista do PIG - no primeiro jogo do Brasil na Copa da Alemanha, a Globo alcançou 66 pontos de audiência. Ou seja, de uma Copa para a outra, o Ibope global encolheu 32%" - completa Jardim.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hoje, ele passou dos limites, era Kaká é isso, é aquilo, quando o Kaká não estava em um dia bom. O Pior é que a Globo acha que é uma brincadeira que estamos fazendo, nada disso, ninguém aguenta mais o cara. CALA A BOCA GALVÃO.
Walsil

Oscar T. disse...

Acho meio difícil que se realize esta utopia: apesar de eu estar no Cala Boca, Galvão, o proprio e a Globo já se apropriaram do tema, criando o blog Fala Galvão com as piores frases do Galvão, fazendo humor e até segunda ordem, invertendo a piada.

Luís disse...

A globalização também do futebol deixou a preparação das seleções muito parecida, fora uma ou duas exceções por vez. Além disto, como o futebol envolve muito dinheiro, ninguém quer se arriscar, e por tudo isto as partidas não são grande coisa para quem ainda sonha com algo do tipo "futebol-arte".
Mas isto a imprensa não diz, para variar...

claudia cardoso disse...

Acho que não, Feil. A pegação de pé pode ser transformada em algo positivo, quer dizer, os furos do Galvão seriam algo charmoso... Hj, durante a narração, o Galvão falou no jogo "Portugal e Costa Rica"! O cara é uma piada de mau gosto mesmo! Mas continua dono do pedaço...

Carlos Eduardo da Maia disse...

Galvão Bueno encarna a mediocridade do Brasil. Esse cabra é detestável.

Anônimo disse...

Mais detestável que o Galvão só mesmo este tal de Maia.

Fala muita bobagem o Galvão, mas mente com mais categoria e comedimento.

Anônimo disse...

Lembrem da cara do Galvão, quando chamou as imagens da festa no Rio de Janeiro, a maior cara de nojo....
O cara so pode ser acionista da Globo.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo