Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Serra garante: Eu sou o cara!



Cara....dura e água benta cada um se serve como bem entende


Trecho do discurso de José Serra na convenção do PSDB sábado, onde compareceram cerca de duas mil pessoas, regiamente remuneradas por állllguem de állllgum lugar:

"Não tenho esquemas, não tenho máquinas oficiais, não tenho patotas corporativas, não tenho padrinhos, não tenho esquadrões de militantes pagos com dinheiro público. Tenho apenas a minha história de vida, minha biografia. Não comecei ontem e não caí de pára-quedas. Apresentei-me ao povo brasileiro, fui votado, exerci cargos, me submeti ao julgamento da população, fui aprovado e votado de novo. Assim foi em cada degrau, em cada etapa da minha vida. Isso demonstra meu respeito pela vontade popular e minhas ideias. E o apoio de vocês que me conhecem e compartilham minhas crenças." [...]


Foto: José Serra com o então governador tucano, Arruda, do Distrito Federal, que chegou a ser cotado para vice de Serra, antes dos escândalos de corrupção no qual está envolvido, motivo de ter sido afastado do cargo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É só procurar no youtube que tem o filmezinho: vote num careca e leve dois...

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo