Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Começou a errar cedo demais


Dr. Tarso precisa se travar mais

A declaração - infeliz - parece desconsiderar que pode haver segundo turno no RS, sem segundo turno no país, quando então se diluiria naturalmente o apoio pedetista ao PMDB/RS.

Para compensar, ouçam essa boa cantora filha de gregos, Marina Lambrini Diamandis (ou Μαρίνα-Λαμπρινή Διαμάντη):

Marina And The Diamonds - Obessions
Found at skreemr.org

15 comentários:

Anônimo disse...

O Tarso Genro tem uma mania esquisita de usar salto alto o tempo inteiro, eu hein!!!!!!!(mas não tem outro em quem votar, gostaria que fosse o indio bigodudo de novo, mas....)

Anônimo disse...

vôces não gostam do tarso (no que tem todo o direito..ressentimento não se esvai assim..embora ele já tenha feito o mea culpa.. inclusive para o olívio...) mas , nessa ânsia, acabam comprando o produto prontinho e sacana do PIG..NÃO foi isso que o tarso disse o contexto foi outro e sai assim..ERA TUDO O QUE O PIG QUERIA..FOGO AMIGO ! JÁ COMEÇAMOS CEDO TAMBÉM NÃO? NÃO ESQUEÇAM QUE JÁ PERDEMOS VÁRIAS ELEIÇÕES POR CAUSA DESSE RESSENTIMENTO TODO ..

Suzie disse...

Se lá...alguém ouvi da boquinha do TARSO?
Conhecemos a "midia amiga".
Convenhamos: boa parte do PDT está mais para tucanos e pmdb do que para o PT.
É só ver a bancada na Assembléia.
O Collares tem sido o mais honesto e justo neste processo eleitoral.
O PMDB é quem está em uma chiadeira.
Estão sentindo falta do Padilha no comando da campanha de Fogaça.
Dizem eles: o Padilha CONHECE o PMDB no Estado.
Querem mais?
A bancada já está batendo asas para a tucana.
No PDT, alguns, idem...
Portanto, calma nesta análise PLANTADA.

José Renato Moura disse...

A mídia gaúcha não é diferente, em relação ao Tarso, do que a mídia nacional, em relação ao Lula e à Dilma. Vivem vasculhando qualquer fala, no sentido de achar uma ou outra frase para destacar do contexto. Então, realmente o Tarso precisa ficar mais esperto. Essa eleição não pode ser perdida ...

Carlos Eduardo da Maia disse...

Não tenham dúvidas se fosse o índio bigodudo de novo o PT não iria para o segundo turno. A rejeição a ele é fortíssima no RS. Por que será?

Juarez Prieb disse...

A tua opinião aqui Maia vale menos que a cinza do meu cigarro.

E te aviso que não sou fumante.

Anônimo disse...

JA QUE NÃO ACHAM NINGUÉM..MAIA PRA VICE DO SERRA..QUE TAL? HEHEH DEPOIS DESSA ACHO QUE ESSE BOÇ AL VAZA NÉ? EHEH

Stringhini disse...

Essa observação do Feil vale mais do que 100 conselhos dos puxa-saco do PT que rodeiam o Tarso. ONtem ele apareceu na coluna da Rosane com uma companhia que me causa engrulho no estomago. E era companheiro petista dos gordos.

puxasaco do tarso! / não ex-CC disse...

falam e falam da rbs mas são os que mais dão audiência pra emissora (acho que é sonho não realizado ter trabalhado lá..freud explica!) ...é dose! emprestam credibilidade pros caras (rbs), fazendo o jogo da oposição, destilando ressentimento de coisas passadas, como se tivesse anjo nessa história..destilam ressentimento represado pelo ódio do ex-quinto escalão por coisas que já foram desculpadas até pelo grande olívio dutra..depois não sabem pque não se ganha mais eleição em porto alegre e ficam choromingando pelos cantos ou pelas páginas do panfleto da ipiranga..é dose!

Calalho, Pôla! disse...

Pôla, não entendi nada.

Só sei que a biba tá blabinha, mas contla kem?

Fabrício Nunes disse...

Verdade... A observação do Feil deveria servir como alerta ao petismo convertido, sempre atrapalhado na sua nova posição de integrante do quadro tradicional da política burguesa.

Anônimo disse...

O Maia,

Se o "Bigode" teve uma rejeição, agora ela desapareceu, porque mais uma mentira do PIG, e repetida pelos sacastrapos como tu veio a ser desmascarada: a Ford foi embora porque quis, e a jogada já estava ensaiada e planejada. E servia para alimentar as vazias campanhas da direita gaucha.

Só espero que o Tarso se eleja para pegar de volta o dinheiro que a turma dos que "pregam a paz" no estado, e só fazem é guerrear com recursos e patrimonio do Rio Grande do Sul, "doaram" a falida montadora, que aliás só sobrevive em gestos vampirescos de sugar o sangue do contribuinte.

Claudio Dode

puxasaco do tarso disse...

tu entendeu bem direitinho mané..esse papinho de burguês pra certa partezinha do pt não cola mais..falavam que o tarso era burguês e tal..mas hj são iguaizinhos nada como o tempo né?

Calalho, Pôla! disse...

a biba continua blabinha, contla kem?

Anônimo disse...

cara que do nada..fala mto em biba ..humm ..sei não hein ehehe
mas ele sabe ..

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo