Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um gigante no pântano


Angeli


Para compensar esse lixo político-eleitoral, ouça a ótima banda The Shins:



The Shins - Australia
Found at skreemr.org

5 comentários:

alex disse...

Seo Sirotsky:
o que é ruim a gente esconde né?
Mas na Web o rastro fica.
Não tem como apagar.
Não tem grana que pague ou apague.

Anônimo disse...

A Abelhinha, querendo ligar o vice do Serra a tradição católica, está meigamente dizendo que apareceu a fumaça branca na campanha tucana.

Mas o que exala não é da cor branca, e pelo cheiro não é fumaça;

Claudio Dode

ALVARO disse...

Álvaro / Sequestro mental é : Não "pegar junto" com o partido quando eu não sou o dono da bola e não vou faturar um cc.. sabem do que falo, né? (ainda bem q não fazem como o schuller, fernando, que é ávido por uma boca..chega a mudar a ideologia - SE É QUE TEM - ..cruzes que horror..)

Sequestro mental e infantil e despolitizada atitude é : Desqualificar o outro por opinião diversa sendo intolerante (intolerância: a matriz de inúmeros preconceitos)

Sequestro mental é "comprar" o jogo proposto pela direita safada de que o pt é igual aos outros..
Certo está o querido Nei Lisboa que disse EM MEIO a suposta crise do mensalão enquanto alguns se escondiam debaixo da mesa com temblores de pequeno burguês(mais ou menos assim..): "O pt cresceu, tomou o poder, virou um grande partido, um partido de massas e como partido de massas tem uns e outros que fizeram bobagens".

Mas daí a comparar tábula rasa com os outros, companheirinho, tem muita diferença..Por isso disse não sei se são ingênuos ou mal intencionados..Essa discussão deve ser interna!

Aliás eu não sei como ainda tem comapnheiro q aparece pra debater no programa do lasier, ..são os babacas de sempre..portanto amiguinho, mais respeito com a opinião diversa

juan disse...

Cara,que banda boa essa Shins!!!!.

Mara-Vilha da silva.

ALL disse...

QUEM PODE, PODE!QUEM NÃO PODE SE SACODE.

Geral | 29/06/2010 | 16h44min

Internet, crianças e adolescentes

Sobre informações que estão circulando na internet envolvendo menores, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com o intuito de proteger e evitar dano a cidadãos ainda em formação, proíbe, em seu artigo 247, a identificação de menores vítimas ou de alguma forma relacionados a atos infracionais.

O Grupo RBS obedece ao estatuto e reforça essa orientação em seu Guia de Ética, Qualidade e Responsabilidade Social: "Notícias e reportagens sobre crianças e adolescentes devem merecer redobrado cuidado de jornalistas da RBS.
De acordo com o ECA, não é permitida a identificação de crianças e adolescentes envolvidos em crimes tanto pelo rosto quanto por outras partes do corpo ou pelas roupas. Também não podem ser divulgadas as iniciais do nome e nem identificados os pais de crianças e adolescentes envolvidos em crimes".
O Guia de Ética da RBS está disponível no site da empresa www.gruporbs.com.br.

Confira aqui o Estatuto da Criança e do Adolescente

(divulgado no Diário Catarinense)

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo