Ação assassina foi nesta madrugada
O bote onde estavam os palestinos mortos foi atacado por lanchas e helicópteros israelenses. Os corpos foram resgatados e levados a um hospital de Gaza. Equipes de busca procuram mais duas pessoas desaparecidas.
As Forças Armadas de Israel disseram que o bote levava militantes armados, em roupas de mergulho, preparando-se para atacar Israel.
Na semana passada, as Forças Armadas do país invadiram e atacaram uma frota de barcos que carregava centenas de ativistas pró-Palestina, e tinha como missão levar ajuda humanitária para Gaza, que encontra-se bloqueada por ordem do governo de Tel Aviv.
................................
Desta vez, o governo de Israel tem razão.
Pelo tamanho da embarcação, de fato, seus tripulantes destruiriam Israel em segundos.
2 comentários:
E os sionistas abandoram a defesa agora.
Daqui eles voltam e esquecem o que está acontecendo agora.
Sem dúvida, que tem razão, Feil.
Afinal, como podemos ver, o bote comportava perfeitamente uma daquelas bombas de 1.000 libras igualzinha àquelas que a aviação israelense despejou sobre Gaza e o Líbano nas duas últimas invasões militares ordenadas pelo governo de Israel.
Como os militantes do Hamas a arremassariam, já que não possuem aviões, é outro papo. Não devemos, porém, desdenhar da imaginação humana que é pródiga em encontrar solução para tudo. Diante de tão grande perigo, é óbvio que as IDF tinham que chegar atirando mesmo, como é de seu costume. E, talvez, perguntando depois.
Postar um comentário