Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lula vai entrar na blogolândia


Governo lança Blog do Planalto na segunda-feira

Além do lançamento do marco regulatório do pré-sal, o governo também programa para a próxima segunda-feira (31/8) a apresentação do Blog do Planalto, com o objetivo de aproximar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dos internautas. A informação é da Agência Brasil.

O blog terá conteúdos multimídia, como textos, áudios, vídeos e infográficos sobre atos e decisões do governo federal. Uma equipe com cinco profissionais será responsável por atualizar as informações.

O formato do blog foi apresentado pela Presidência da República, em junho passado, durante o 10º Fórum Internacional de Software Livre, em Porto Alegre (RS). Durante a elaboração da ferramenta, a Presidência abriu uma consulta para saber o que o público quer ler e ver no blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

Demorou para fazer o que devia ter feito lá atrás, como bem fez a Petrobrás.

armando

Cel disse...

Não vejo mal em Lula ser ignorante, analfabeto, vagabundo (se aposentou com 40 anos) e ter orgulho disto. Não é por pouco que ele tem 80% de aprovação. Quem melhor representaria um povo historicamente vagabundo, ignorante, analfabeto e que tem orgulho disto? Aviso, se algum brasileiro se ofender com meu comentário, não se preocupe, você faz parte dos 20% que poupei, pois demonstra que sabe ler!

Anônimo disse...

Parabéns Cel disse...
Enfim uma coisaque preste por aqui.

Jens disse...

Para os canalhas, o povo só sabe votar quando elege os cupinchas. Estão de coçando por um golpe.

Anônimo disse...

Oh! "CEL", muito pelo contrário! Por mim, agrada-me muitíssimo ver as viúvas tucanas fulas de raiva, curta sua frustração de ver a tucanada de volta ao Planalto em paz.Roaldo Luís Valiati, email: roaldovaliati@hotmail.com, médico em Porto Velho - RO

Anônimo disse...

Cel.?

Seria daqueles que matam trabalhadores pelas costas?

Mas é gato do mesmo saco...

Anônimo disse...

Cel,

kkkkk....qlq dia desses vc vai cortas seus pulsos de imveja eim! kkkkk Se mata tucano velho! Das duas uma: ou faz parte dos 20% burros que acredita no que ve no PIG ou faz parte da turma que vê e não quer ver...kkkkk
Se mata tucano velho!

Vai ter que aguentar a Dilma por mais 4 anos e depois vai aguentar o Lula por mais 8 anos kkkkk ...se mata tucano velho!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo