Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A formação superior de um jovem guasca


Kayser

4 comentários:

Alice Mann disse...

Esperar para ver no "Portal da transparência" aonde estão os filhos da quadrilha e os CCs que ocupam!
Enquanto isso... muitos jovens de diferentes origem social passam a vida inteira voltada para os estudos e sua formação acadêmica, profissional e para a vida! Enquanto esses jovens estudantes conquistam seus espaços por mérito e por concursos (ex. os promotores do MPF e tantos outros)... Enquanto isso filhos dos quadrilheiros não passam de parasitas dos espaços públicos. A especialidade dos filhos dos quadrilheiros é desfrutar de viagens, intercâmbios, carros, casas em condominio de luxo na práia, coberturas, manções... e o que é pior muitos envolvidos com drogas, etc.
Hoje, o RS escancara o seu modo ter de existência, voltado para o consumo de coisas que alimentam, apenas a aparência. Esses quadrilheiros não foram educados segundo os princípios dos valores universais do humanismo.Que essa experiência sirva de alerta para a cidadania!!!!!

jorge disse...

Tem o filho de um réu da Rodin que ganhava 250 reais de salário mensal como estagiário, mas tinha uma conta bancária de mais de 300 mil reais. Era dono de empresas e vivia como um jovem milionário.
Aprendiz de quadrilheirozinho.
Coisa fôfa!

Anônimo disse...

Idéia para um reality show: todos os indiciados numa jaula, a pão e água, e o povão espiando o lavado de roupa suja. Quem disser mais palavrões é o "anjo" da semana e pode imunizar um seu comparsa. Sucesso total! Qué ibope! Toda semana tem paredão. O mais votado na interativa, passa por um corredor polonés do MST. No final, o vencedor (ou vencedora), ganha uma passagem só de ida para São Paulo. Qué ibope! Já pensou? Qué ibope!

Anônimo disse...

A verdade encomoda tanto ao ponto de detonar o comentário de quem o profere?

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo