A coluna de Rosane de Oliveira – jornalista e vespinha – está entregando o serviço da próxima armação do governo de Yeda Rorato Crusius (PSDB).
Este blog, diga-se de passagem, já havia feito comentários sobre essa cogitação que circulava pela cidade. Agora, não é mais cogitação.
O governo Yeda prepara um pacote emergencial para “salvar” a Fase (antiga Febem). No projeto, consta a permuta da área nobre da sede atual da entidade, na avenida Padre Cacique, próximo ao estádio do Sport Club Internacional.
Essa enorme e qualificadíssima área urbana, com mais de
Agora, está decidido, a área pública vai a negócio na bacia das almas.
12 comentários:
Yeda, uma surpresa horrível por dia.
Feil:
Deixei um comentário lá no blog da ZH-vespa criticando o vira-casaca Schüeller e sua obsessão por OSCIPs, parceirias-público privadas e outros genéricos.
Vamos ver se vai ser publicada.
Ricardo Mainieri
Eis ai uma boa idéia que tem o meu apoio. Um dos pontos que Porto Alegre precisa melhorar é a orla do guaíba. E pelo jeito isso está acontecendo. Mas que se construa prédios decentes e de boa qualidade, com ambiente propício á ressocialização para os menores da Fase.
Fernando Schueller é um dos bons secretários da Yeda e esperamos que ele leve adiante as OSCIPS. Precisamos desestatizar e desengessar e modernizar o RS.
depois de fechar itapuã (sabe-se lá com que interesses), dessa cadela ordinária se pode esperar qq. coisa...
- A CORJA FAZ O QUE PODE, COM APOIO DE TODOS OS AGENTES INTERESSADOS(ECONÔMICOS,POLÍTICOS, IMPRENSA ET CATERVA), PARA TOMAR O PODER. O PODER NÃO COMO FORMA DE BUSCAR O FIM PÚBLICO E SIM ATRAVÉS DO FIM PÚBLICO A BUSCA DO PODER. AO ADONAR-SE , JULGAM-SE E EFETIVAMENTE O SÃO "DONOS" DO ESTADO, FAZEM E DESFAZEM , OU ALGUÉM - QUEM SABE O MALA DO MAIA - CONTESTA QUE VIVEMOS NUM GOVERNO PLUTÁRQUICO OU NUMA DENAROCRACIA???
Maia!
O Fernandinho levou uma "surra" de Cláudio Brito na Rádio Gaúcha.
Durante a entrevista ele questionou tudo que interessa aos cidadãos/cidadãs portoalegrenses.
Devagar com o andor...o golpe neo-liberal já não está no consenso de quem ama este Estado.
Sem contar o atofalho da D.Yeda -respondendo aos policiais civis e militares sobre 0% para os salários- furibunda como sempre, respondeu que ainda nem pagou o Plano Yeda-Britto(o Antonio) aquele companheiro de D.Yeda, passageiro com ela e sua turma, da nave que quebrou.
É muito grave essa notícia.
Percebam que Yeda e Fogaça se parecem. São ineptos e, nos seus governos, só "andam" aqueles setores onde há interesse privado por trás.
Resta saber o que sobrará de Porto Alegre e do RS ao fim destes governos.
Como disse a Suzie, o Cláudio Brito colocou o secretário contra a parede. Achava que ia ter uma "conversa de comadres" com o Lasier Martins e encontrou o CB. Ainda temos alguns jornalistas que têm coragem e não aceitam falcatruas tão facilmente. Vale lembrar que foi o CB que recebeu a gravação no qual o Busattinho abriu a boca e revelou explicitamente qual é a política do governo Yeda.
Triste constatação, Daniel. E pergunto: Quem é que vai parar com isso? É bom lembrar que o segundo turno eleitoral é no domingo, 26. O poder está nas nossas mãos!
O Maia parece que não sabe que o Neliberalismo que ele apoia como fascista, está acabado.
Vai ter uma nergociata aqui outra ali, mas é só a caracteristica do laranjal desgovernande da Yeda.
Claudio Dode
Mas era só o que faltava! Acabar também com aquele resto de natureza preservada da Padre Cacique. Por que o raio dessa criatura não vai pedir um dinheirinho pro Bucha? Antes não tinha dinheiro pra nada,pra nenhuma "causa social", mas diz que agora, vindos não se sabe de onde, tem bilhões de dólares voando nos States...
Postar um comentário