Deu na Folha, hoje, coluna “Painel”:
Hit parade. O PT lançou concurso para escolher os 13 melhores jingles de suas campanhas deste ano. Serão gravados num CD. Só vale cidade onde a sigla encabeça a chapa.
.........
Bacaninha, muito bacaninha, o lado pop-chalalá do “novo” PT. Essa deve ser apenas uma das “estratégias de refundação partidária” do repaginado Campo Majoritário que dirige a sigla cartorial.
11 comentários:
Tóia, estará a venda em qual loja? Quero ser um dos primeiros a comprar. Deve ser de arrepiar os cabelos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk o PT virou o rei do chalalá e o recanto da balada, morô mermão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vejo como uma forma de valorizar os músicos e letristas. E fazer um registro para os arquivos da História do Partido e da Política brasileira. E esses registros/dados podem se transformar em matéria prima para pesquisas de diferentes áreas de estudos, em especial para as ciências sociais (Soliologia, Ciência Política, Antropologia, História) e também, das Artes.
Cândida
PT = Palhaçada Total
Estou de pleno acordo com a Cândida. Os hits do PT dariam uma boa aula de sociologia.
Maia, vc é um pândego.
Lamentável que as coisas caminhem para isso!
armando
Na veia.
Mas não foi o PT que mudou. Foram os petistas. 50~60 anos, conformados, alguns bem de vida, família crescida, lutas paradas.
Cadê o rumo? Rumo ao xóping, ora.
Porque lutar contra a oligarquia, se o que se ganhou já basta para pensarmos, para nos dar um tempo e refletir?
Lula no governo, lentamente rumo a um capitalismo menos medíocre, mesmo porque ninguém sabe direito o que é o socialismo que se sonha ...
Enquanto o país melhora a passos de cágado, podemos dar um tempo para pensar e digerir o que fizemos nesses 30 anos e para onde queremos ir.
Quem mora debaixo da ponte que se vire um pouco, né? Se Fogaça tem 30%, de repente Porto Alegre até merece levar na ...
Depois dessa fase, voltaremos para lutar junto com nossos filhos e netos.
Geni resiste as pedras!
Eles continuam atirando pedras na Geni!
Enquanto ela resiste, faz a sua revolução da vida, no cotidiano de seu espaço-tempo.
As pedras deixam a janela de Geni em estilhaços.
Ela resiste! Mesmo sob chuva de pedras, ela ajunta todos os cacos faz um vitral.
Ah! essa Geni que faz a sua revolução do cotidiano e da vida uma obra de arte.
Alice
Com essa veia poética, o tal do anônimo deve ser ocupante de algum cargo de confiança em algum órgão de planejamento ou empresa de energia por aí. Taí, o final até rimou com Geni.
CARA DE LENHA
O Eduardo diz:
"Mas não foi o PT que mudou. Foram os petistas. 50-60 anos, conformados, alguns bem de vida, família crescida, lutas paradas."
E onde estão os jovens revolucionários de hoje, Eduardo? Cobrando posturas dos "mais velhos"? Quem hoje tem 60 anos, tem o direito e até o dever de passar a bola para os mais jovens. Alguns destes senhores e senhoras de "meia idade" passaram a sua juventude na cadeia e/ou no exílio. Eles têm todo o direito de descansar, de ir ao xópim, de fazer o que quiserem! E onde estão os jovens de hoje que querem mudar o mundo como eles quiseram? No xópim? Luciana
Postar um comentário