Angeli
Ex-governadora do Alaska (EUA), Sarah Palin, a ultradireitista, sem-noção, e running mate na chapa "republicana" (bushista) do candidato conservador John McCain, que acabou perdendo para o "democrata" Barack Obama, nas eleições presidenciais de 2008.
9 comentários:
Apesar de achar que esse discurso não leva a lugar algum, porque é café requentado ele diz uma certa verdade. O PT tem ligações com as FARC, vejam, por exemplo, o caso do padre Olivério Medina - que é das FARC - EP -, casado com Angela Maria Slongo que foi cedida para o ministério da pesca pela Dilma em 2006. Isso é fato, mas é um fato que não vai levar a lugar algum. Mas a notícia da ligação do PT com as FARC se espalha pela blogosfera, pelo twitter e o escambau. Está todo mundo falando no assunto. E faz muito mais sucesso que o Dilmaboy.
A eleição deste ano vai ser fascinante exatamente por isso, essa nova mídia que tem a relevante característica do protagonismo está plenamente ativa. Isso é muito legal.
A Maia esquece, ou é mal informado como o Índio e o Serra. Quem recebeu oficialmente no Brasil um representante das FARCS, em 1998, a pedido do FH, foi senador do PSDB Arthur Virgílio. Maia, fascinante vai ser a vitória da Dilma, a reeleição em 2014 e o próximos 8 anos de Lula que começµa em 2018. Serão 16 anos fascinantes.
Que coisinha mais pavorosa esta Sarah Palin! Se o gajo Carlos Eduardo da Maia fosse chegado na coisa, ela seria sua companheira perfeita, afetiva e ideologicamente falando.
Outra coisa, não entendo como café requentado pode fazer tanto "sucesso" na blogosfera.
como diria aquele sebento reizinho: ô deputadozinho vagabundo, pq. não te calas?
é o típico sujeitinho que cag... pela boca.
Que comentário ridículo, Maia.
Hahaha, é legal ler tuas pseudices.
Força!
Aragão
O que tranquiliza é o que a direita só tem a falar mal do governo Lula as lorotas de sempre. O discurso de Serra e de Indio são mais furados que peneira. Já não se faz mais direita como antigamente.
Indio é um traque e além de tudo é ficha suja.
Tem um gajo chamado Eduardo Graeff, canalha como o Maia, tucano como o Maia, e dedicado a espalhar porcarias, mentiras e fofocas na internet como o Maia.
Para esta turma rastaquera estas performances velhacas e difamadoras são o máximo.
Quando pegaram o mega traficante colombiano, que foi cumprir pena nos EUA, ele sugeriu que para combater o trafico com eficiência era necessário que fechar o departamento de policia do Estado de São Paulo, comandado pelos tucanos e nomeados pelo Serra.
Esta é a postura tucanalha!
Claudio Dode
Óia... Eu dava um trato na dona Sarah. Ela só de oclinhos e a espingarda do lado da cama.
olha eu tambem, so sem a espingarda, a criatura e meio doida, da um caldo ainda, ralo, mas vai!!!!
Postar um comentário