Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Folha garante que Lula é um fora-da-lei


O crime do elogio

À moda do nosso notável mestre professor Hariovaldo quero aqui me congraçar com o jornal da vertical e egrégia família Frias. De fato, o nordestino cabeça-chata orelhudo semialfabetizado tatibitati nove-dedos feio e barrigudinho presidente Lula é um fora-da-lei contumaz.

Onde já se viu elogiar a criptocomunista búlgara Dilma Vana? Como pode um cristão cordeiro do Deus misericordioso, manso e humilde de coração, prestar reverências públicas a alguém que só teve tempo e vontade para cultivar um latifúndio de ódio em seu estreito e infecundo peito feminil?

O que seria de nós cidadãos e cidadãs contribuintes e tementes ao construtor do Universo se não tivéssemos o inestimável apoio cívico-moral do diário paulistano, esse zelador indormido das nossas mais augustas tradições.

Quem iria combater com a espada dos heróis Constitucionalistas de '32 a sanha comuno-sindicalista-do-calcanhar-encardido que só obedecem aos instintos mais baixos, senão o vulto jornalístico dos descendentes morais dos Frias?

Fica aqui lavrado em letras fecundas o nosso protesto público contra essa enorme desonra, esse opróbrio mesmo, de ter que assistir a espetáculos tão degradantes para um presidente da República.

Nem o finado mulato Nilo Peçanha - que Deus se compadeça de sua alma ímpia, tisnada pelo selvagem sangue africano - teria forças para se embrenhar em tão degradante expedição ao lado mais negro e corrompido da bestialidade humana.

Elogiar Dilma é um crime, sim. Mais: uma maldição. Mais: um assalto ao Divino.

Enfim, uma bofetada em Deus.

10 comentários:

Unknown disse...

Além de colocar o mollusco nonedáctilo apoiador da terrorista peruquenta búlgara em seu devido lugar, esse veiculo de comunicação de uma imparcialidade a toda prova também presta o relevante serviço de denunciar em primeira página a fraude que é a Petrobrás (para a infelicidade geral que ñ se converteu em PetrobraX), com a queda continuada do valor de suas ações. Veja na capa superior esqueda (Ui!)

Anônimo disse...

Henry, não entendi a tua graça.

Paulo Renato disse...

Eu preferi ler a matéria onde cientistas defendem a maconha:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/766461-cientistas-fazem-carta-pro-maconha.shtml

Quanto à Dilma e o Tarso, só tenho uma dúvida: venceremos no primeiro ou no segundo turno?

Unknown disse...

A graça está aqui:

http://www.brasilianas.org/blog/luisnassif/o-esforco-da-folha-para-derrubar-as-acoes-da-petrobras

Aparece na quina superior esqueRda na 1º pg do jornalão dos Frias.

Anônimo disse...

Lula sem dúvida é um fora da lei e mais, é um cínico e debochado. Fez um pedido de desculpa por ter citado e enaltecido a Dilma e justificou que só o fez porque a Dilma realmente merecia os elogios. O sujeito é tão cínico e debochado que ao pedir desculpa e se justificando por um crime comete o mesmo crime novamente. O lula esta ..gando e andando para a justiça. Belo exemplo.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:23, provavelmente ...gando prá ti também. Aliás, vá te roçar nas ostras, vai.

Flics

alex disse...

Em troca Zé cita a Folha para espinafrar o jornalista do Maranhão. Agora Zé pergunta: "de onde vc é?" Se não for da Globo, Estadão, Folha ou Veja, tá fudido.

Ouçam:
http://www.youtube.com/watch?v=dRCFA3VdLxY&feature=player_embedded

Anônimo disse...

São tempos bizarros esses no BRasil, em que chamar crime de crime é motivo de piada na "imprensa independente". Tempos em que o presidente da nação faz piada da lei -- e é elogiado por isso. São tempos difíceis...

Anônimo disse...

O anônimo das 19:08 faz comentários usando argumentos bem na estatura de sua idade mental.

zé bronquinha disse...

Sou de esquerda, portanto não voto em Dilma, Marina, muito menos em Serra. Por isso estou convicto que o povo terá que dar uma basta na mídia brasileira.Ela tem lado e não assume querendo se passar de imparcial. Destrói de forma infame tudo e todos que obstaculizam ou prejudicam seus lucros e a assunção e manutenção de sua fatia de poder.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo