Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um mingau chamado Serra



FHC e Lula são iguais, o cara sou eu! - diz Serra

Falando hoje sobre a necessidade de reforma política no País, José Serra se saiu com essa: "Eu procurei o Lula logo que ele foi eleito, mas ele não topou. Não porque ele fosse contra", disse.

Segundo o candidato, o mesmo ocorreu quando levou a ideia a Fernando Henrique Cardoso. Serra afirmou que Lula e FHC se parecem na forma de fazer política.

"Fernando Henrique é igualzinho. Os dois são muito mais parecidos do que parecem. O ouvinte pode estar surpreso, mas eu conheço os dois" - garantiu Serra em entrevista à Rádio Jornal, de Recife, agora à tarde.

Mais adiante na entrevista, Serra voltou a tratar os ouvintes como idiotas, quando declarou o seguinte: "Tem o Lula, que é pernambucano, mas cresceu em São Paulo, e tem eu, que nasci em São Paulo, mas cresci na política aqui em Pernambuco desde a época de estudante. Vou ser um grande amigo do Estado".

..............................

Noves fora o mingau que entope a caixa craniana de Serra, ele está dizendo o seguinte: "FHC é um banana, Lula é outro banana, Dilma é filhota do banana, logo, resta o caquinho aqui".

"Votem no caquinho aqui, porque eu sou o autêntico pernambucano!"

2 comentários:

Anônimo disse...

A Tia, lendo tais afirmações, deve ficar morrendo de inveja e como ela é dada a vingança não deverá convidá-lo para dividir palanques aqui no Estado.

Márcio disse...

Que conversa é essa de Serra ter alguma vivência política em Pernambuco?

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo