Essa vulgaridade não pode mais acontecer!
Pré-candidata foi exposta ao ridículo, cercada de pessoas louras, artificiais, que não representam absolutamente nada, não têm nenhum significado, a não ser o de promover programa televisivo de gosto duvidoso à custa de uma cidadã séria, responsável e de bons propósitos.
Dilma foi vítima de um ardil.
Quem definiu, qual foi o "inteligente" responsável por permitir que Dilma Rousseff participasse desse logro armado por um jornal desqualificado, reacionário e deserto de leitores?
Tirando os adversários conhecidos da pré-candidata presidencial, a quem mais serve essa fotografia vulgar, sob uma manchete despropositada e ambígua?
Ouça o indie rock escocês do Camera Obscura:
Camera Obscura - come back margaret | ||
Found at skreemr.org |
10 comentários:
e tem uma das "gurias" com algo grosso e cilíndrico na mão.
o que será, Meu deus?
Ela foi sabendo exatamente onde estva indo. Foi lá para falar as classes C, D e E, públicos desse programa. Se a articulação de campanha dela é ingênua, bom isso não é culpa dos jornalistas.
Duvido que o Serra aceitasse um convite desses. Vi a capa ontem à tarde e iria enviar para o Sul21. Vão dizer que a gente está sendo preconceituoso a essas pessoas que ladeiam a Dilma, mas acho que é preciso mais critério sobre como e onde aparecer. Cuidado com o populismo rasteiro.
Eugênio
E será que a coisificação dessas guriazinhas tão sem-graça e iguais (acho que as mães conseguiriam saber a diferença entre algumas) pode ter alguma relação social com a manchete que está acima, sobre crimes sexuais? Realmente não sei, é só uma reflexão...
Pior que esta foto empastelada de loiras de farmácia, foi algumas declarações feita por Dilma no dia de ontem em veículos de comunicação do estado. Por exemplo; Sobre o tema meritocracia, a Dilma não foi a a raiz do problema e concluiu dizendo que porfessores assim alunos devam ser avaliados. Sobre Battisti, tergiversou. Sobre o Irã, perguntada pelo sionista Milmann acerca das relações do governo brasileiro com aquele país, não foi capaz de falar do potencial atômico de Israel, que ameaça todas as nações árabes da região. Sobre a economia riograndense, enalteceu os setores metal mecânico, tecnologia, e, pasmem, a celulose! Que abusrdo. Por essas e outras votarei em candidato de esquerda. Nunca em figuras transgêncicas.
Pois gostei da foto!
E não vejo problemas em a Dilma visitar programas de auditório ou concursos de beleza.
Achei que a bronca fosse por causa da manchete em cima da foto, aí sim uma armadilha pernóstica.
Essa foto poderia ser titulada como: MAMÃE PAC E PACQUITAS.
Taí, o Scharlau matou a piada. Voto nele.
Queriam o quê?
Estas mulheres que aí estão...com a Dilma, são produto do machismo.
É um festival de academia e silicone.
Fazem parte da sociedade.
Elas estão por aí "iluminando" corpos e mentes.
Portanto...cuidado com o "moralismo".
O jornal O SUL é uma extensão do PIG nacional.
Não leio, não compro.
Suzie que moralismo?
onde tá o moralismo?
Esses jornaizinhos fazem suas reporcagens e vocês culpam a Dilma porque posou com umas garotas de programa. A Dilma estará sempre com todas as pessoas oprimidas, principalmente essas meninas que não tiveram melhores oportunidades. A Dilma sai bem em qualquer foto. O jornal o Sul é que não vale nada. Melhor ler o SUL21.
Postar um comentário