Zero Hora e Correio do Povo fazem a validação da desonestidade yedista
A linha editorial do noticiário chapa-branca do Palácio Piratini é simplesmente replicada pelos jornais Zero Hora e Correio do Povo, edição de hoje, sem nenhum espírito crítico ou questionamento à impostura da governadora Yeda. Assim como a governadora deu a entender que foi por obra do seu governo que estão sendo investidos cerca de 1,3 bilhão de dólares no Pólo Naval de Rio Grande, o mesmo fazem os dois diários de Porto Alegre.
As matérias são intencionalmente confusas, não fica claro a responsabilidade pelos investimentos vultosos em Rio Grande. Todos sabemos que os projetos e os investimentos são de responsabilidade política do Governo Federal e da estatal Petrobras, mas tanto o Palácio Piratini, quanto Zero Hora e Correio do Povo omitem deliberadamente essa verdade objetiva dos fatos.
Esse caso de hoje tipifica de forma exemplar a promiscuidade entre o governo Yeda e os referidos jornais.
Esse caso de hoje tipifica de forma exemplar a promiscuidade entre o governo Yeda e os referidos jornais.
Essa é a "liberdade de imprensa" que o baronato da mídia brasileira tanto apregoa? Liberdade para mentir e enganar o senso comum desavisado?
Ouça o punk da banda Interpol:
6 comentários:
e ainda se encontra gente do PT, de direção, que faz vista grossa pra essa guerrilha da mídia de Porto Alegre
muitos deputados petistas passam mandando informes, releases e puxasaquismo pras editorias desses jornalões
o que recebem em troca é isso aí, simples repercussão do jornalismo chapa-branca do Piratini
Também não é por menos o dinehrio que "ELA" despeja nas contas dessa mídia VESTAL !! Aliás o nosso dinheiro!!! ONDE ANDAM ÊSSES DEPUTADOS PARA CONTESTAR ESSAS MENTIRAS !!
Amoralidade dos tempos. Imoralidade dos tempos.
E veio o Serra falando em união, como se a democracia não implicasse necessariamente em dissensão, em uma luta ideológica.
Farsantes, todos eles.
Vergonha, vergonha.
Falsidade ideológica, fosse outra a circunstância.
Essa postura criminosa tem acontecido em várias obras, bem como em relação a Programas do Governo Federal que a Yeda determinou que fossem noticiados como se fossem obras de seu governo.
E a imprensa cretina do RS se omite mais uma vez.
O SIONISMO É CRIME.
Postar um comentário