Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 6 de abril de 2010

Inimigo na trincheira dilmista


Deu na Folha de S. Paulo, coluna "Painel", edição de hoje:

Tô fora

O enfático alerta de Nelson Jobim (Defesa) na reunião com o novo time ministerial ontem, para que integrantes do primeiro escalão tenham cautela na campanha em virtude das restrições da Justiça Eleitoral, levou um colega a observar: "Estaria ele tentando justificar sua já esperada inércia?"

Tô dentro

Coube ao vice José Alencar (PRB) fazer o contraponto a Jobim. O mineiro disse que tudo bem ter cautela, mas ressalvou que político não pode ter "medo".


.....................................

Até as pedras de Santa Maria (RS) sabem da condição anfíbia do ministro Nelson Jobim, metade lulista (de ocasião) metade serrista (por convicção). Especula-se no mercado eleitoral que o novo discurso de José Serra foi confeccionado pelo alfaiate Nelson Jobim, de acordo com o corte consagrado pela tesoura do ex-prefeito José Fogaça (PMDB/RS).

É que José Serra - sem discurso e sem programa - agora adotou a retórica enganosa que deu a vitória à Fogaça nas eleições de 2004, em Porto Alegre: manter o que é bom e mudar o que precisa ser modificado.

4 comentários:

jj disse...

é o Bozo?

Anônimo disse...

Um sujeito de moralidade dúbia.

Aparentemente, uma inteligência voltada para o mal. Igualzinho ao Dr. Silvana, dos velhos quadrinhos do tempo do Capitão Marvel.

Anônimo disse...

E o sino da Faculdade de Direito da UFRGS? Ele não vai devolver? Dentro da peculiaríssima compreensão de "patrimônio público" do Sr. Jobim, o sino da Faculdade de Direito não o integra. E assim vamos nós, premiados com "homens públicos" desse naipe ...

Anônimo disse...

parece o galeão cumbica LOL

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo