Têm paradas de ônibus eletrificadas
A busca do déficit zero, tanto na prefeitura de Porto Alegre, quando no governo estadual, têm feito vítimas em todo o estado. São pontes que caem por falta de manutenção, escolas deterioradas, doenças bíblicas (Velho Testamento, contemporâneas do patriarca Moisés) que já estavam erradicadas voltam a causar óbitos, desvio de recursos federais para aplicação no mercado financeiro... e paradas de ônibus eletrificadas pelo completo e desavergonhado descaso tanto da EPTC (prefeitura de Porto Alegre, gestão do prefeito José Fogaça) quanto da CEEE (governo estadual, gestão da governadora Yeda).
Os familiares do estudante que morreu eletrocutado ontem numa parada de ônibus na avenida João Pessoa, em Porto Alegre, devem requerer uma vultosa indenização à EPTC e à CEEE.
As duas empresas estatais - homicidas - foram solidárias no descaso e na omissão como exercem suas funções públicas.
11 comentários:
Exemplo vivo da ineficiência (e do perigo) das nossas estatais.
mas a EPTC, do teu candidato, é uma empresa de economia mista, companheiro! tal qual tantas outras que dão certíssimo quando bem administradas.
não seja dissimulado.
Modelo mais vivo ainda de duas administrações, uma municipal incompetente e corrupta, e um governo estadual ainda mais incompetente e corrupto. Uma das estatais, no caso da CEEE, está diretamente atrelada aos mecanismos administradivos do Governo Estadual. São duas empresas públicas, espelhos de seus gestores. Não admitir isso é ignorância, idiotice ou mal-caratismo.
Nunca esquecendo que um governo é do PEDETE e o outro PESSEDEBE todos coligados com o Fumaça do PEMEDEBE. O "nosso partido", com um ar perplexo, com fica assistindo sem saber o que fazer. No fundo o Bigode sereno contempla a cena
sereno e triste!
Em compensação, na coluna de ontem da abelinha está escrito.
"Próximo de completar 80 anos, o ex-presidente Fernando Henrique Carsoso esbanjou boa forma física e intelecutal na visita a Porto Alegre para paricipar do FORUM SOCIAL MUNDIAL"
Tá na hora de demitir o estagiário!
Vamos lançar a campanha para privatizar a Zero Hora para ver se ela fica mais eficiente!
Maia:
Exemplo vivo de como administrações liberais sabotam as estatais para vendê-las,uilizando-se da incompetência administrativa como bandeira.
Eficiência liberal, em sabotar o público para levá-lo a seus cofres...
A linha da RBS já mudou radicalmente em relação aos temas da prefeitura.
Qual seria a forma adotada pela empresa p divulgar esses últimos eventos de ineficiência pública, se Fogaça ainda estivesse no Paço?
sil
Hoje mais uma morte,um motoqueiro, agora são duas numa semana!
http://www.miguelgrazziotinonline.blogspot.com/#ixzz0lIPFGzYt
A responsabilidade pela iluminação pública é da SMOV e não da CEEE, tanto que nós pagamos taxa de iluminação pública pra prefeitura.
O perigo das estatais, é estar nas mãos dos neoliberais, e de seus poodles treinados nas Ongs da familia Gerdau.
Postar um comentário