Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

sábado, 10 de abril de 2010

Santana, antes de se tornar picareta



Woodstock, 1969. Hoje, Santana é apenas um dinheirista insuportável.

10 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Mais uma demonstração do conservadorismo do DG. Nos últimos discos Santana toca em parcerias. com grandes nomes como Lauren Hill, Dave Matthew, Rob Thomas e Maná.
Qual o problema de Santana ganhar muito dinheiro? Isso é ruim ou danoso à civilização?

Simão Bacamarte disse...

Ganhar muito dinheiro não é um "problema". O "problema" começa quando gente como o Maia aceita ganhar pouco dinheiro para fazer este papel do coadjuvante chato, que bate ponto em blog. E porra, já que está sendo pago, arranje uns ataquezinhos melhores!!

Anônimo disse...

O mesmo fenômeno aconteceu com Eric Clapton. "GOD" estava certo que poderia conseguir dinheiro e mulheres só tocando blues até descobrir que a grande maioria dos grandes blueseiros americanos morreram pobres e com frio, hoje "Deus" é uma caricatura, apesar de continuar grande. O problema não é a grana, mas a qualidade da música que despencou ladeira abaixo. É impossível comparar os atuais músicos que tocam com Carlos Santana com John Mclaughlin, por exemplo, companheiro de Santana em um disco histórico. Esta é a questão. O dinheiro é necessário mas atualmente, mais do que nunca, onde ele aparece corrompe totalmente, até no xadrez, Kasparov é um belo exemplo, deep blue da IBM que o diga!

Anônimo disse...

Eu pensei qyue era um outro, o Pablo Satãna.

Liz disse...

Off topic: curiosa que sou, consultei as decisões proferidas no processo da fotografia, tanto no site do TST como no do TRT4, e constatei que a RBS foi condenada a pagar R$ 300.000,00 pelo dano moral coletivo e, ainda (o que deve doer mais), a distribuir a todos os seus empregados, inclusive terceirizados, cópia da decisão condenatória final. Outra coisa que me chamou a atenção foi o nome do advogado, que remete à gênese de um certo movimento guasca. Uma rápida consulta ao Google, o oráculo, nos leva ao site do escritório do advogado, que revela que ele foi ou ainda é professor do Instituto Brasiliense de Direito Público, notório por um de seus sócios fundadores.

Unknown disse...

Geralmente, caro Maia, danoso à qualidade da criação.

Sueli-Porto Alegre disse...

Cristof, picareta por quê????

Abraço Suelif

Sueli-Porto Alegre disse...

HUMMMM???!!!??? como assim...

Abraço no blog

Anônimo disse...

Vim correndo ao blog de um link externo pela supresa da noticia. Eh que, mesmo na meia idade, ateh onde eh do meu conhecimento, o Santana sempre foi picareta.

Santana errado.

Anônimo disse...

Dinheirista insuportável. Não dá nem vontade de comentar a respeito de uma observação tão estúpida.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo