Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cachorro velho não aprende truque novo

12 comentários:

Anônimo disse...

Sabem por que não sai CPI no RS? Porque os Caixas Dois para a próxima campanha se esvaziariam. De todos os Partido digo eu com toda a certeza do mundo. Qual empreiteira, Bicheiro, Dono de Bingo, terceirizadas, etc, que iria colocar dinheiro na próxima campanha depois de ver seus nomes enxovalhados numa CPI?
Os noticiários sobre a CPI da Petrobrás no final de semana não me surpreenderam. As grandes empresas que patrocinam caixas dois já avisaram que se forem revistos seus contratos com a Petrobrás (onde está o maior furo) não tem dinheiro para a próxima campanha. Resultado "não vai ter investigação sobre estes contratos". Alguém quer apostar?
João de Viamão

Anônimo disse...

João de viamão, não vem diluir a canalhice do estado com notícias genéricas. Aqui não houve só caixa dois, a Yeda e sua quadrilha de ladrões tomaram de assalto todas as instâncias do estado gaúcho. Uniu-se as duas principais características da velha política guasca, falta de inteligência e desonestidade com o único objetivo de ROUBAR.
Netto

Anônimo disse...

Investigação em milhõos e milhões de dólares superfaturados em contratos da Petrobrás são notícias genéricas?
A roubalheira no RS é cafezinho perto do que roubaram no mensalão, na VARIG LOG, nos Correios, nas ONGs, nas ambulâncias, na fusão Brasil Telecon/Oi (5 milhões para o Lulinha foi trocado) e agora na Petrobrás.
Canalhice é absolver o Palocci e o eleger em São Paulo. Pode até ser absolvido de ter vasculhado a conta do caseiro, mas muitos não vão esquecer o que o caseiro disse: "que o Palocci frequentava a Casa de Ribeirão Preto em Brasilia, onde era distribuido o dinheiro do roubo regado a prostitutas, charutos cubanos e wisque importado".
Pensava que esses caras da esquerda fossem fanáticos, mas o que vejo é que são doentes precisando urgente de tratamento.

Anônimo disse...

Tu deve entender bem de mensalão, pois foi vocês que o criaram, primeiro com o senador Eduardo Azeredo em Minas que também lançou na política o "empresário" Marcos Valério, depois no pornográfico escãndalo da reeleição do FHC. Falcatruas e gastos s/ licitação também foi instituido pelo teu guru da direta, quando da tentativa de privatizar a "PetrobraX".Por falar em doentes,qualquer ser com dois neurônios sabe que o roubo, a desonestidade, a corrupção,o egoísmo e todas as distorções de carater são a real base do pensamento/prática da direita.
Quando alguém da esquerda usa desses métodos, não foi a esquerda que errou, mas o indivíduo que se desviou para a direita. Eis a verdade.
Netto

Anônimo disse...

Há, há, há, há, hááááááááááááá´.
O esquerdista não erra, vira direitista.....
O Brasil não ganhou do Uruguai, foi o Uruguai que perdeu.
Então tá. Agora eu sei por que dizem que o Lula se bandeou para a direita levando adiante a política econômica do FHC.
É! Tem lógica.

Anônimo disse...

Eu não disse que a esquerda não erra, errare humanum est, o que eu disse foi que o ato de locupletar-se e todas as artimanhas para atingi-lo é o ideário da direita, quando algum esquerdista pratica tais atos foge da tríade; liberté, égalité, fraternité, ou seja a filosofia da esquerda não errou, quem errou foi o indivíduo que praticou "direita".Esclarecido?
Netto

Anônimo disse...

Não sei porque lembrei da teoria do sofá. Minha mulher (a esquerda) não é culpada de trepar com outro no sofá da sala. O sofá é que está errado (individuo que praticou direita). Esclarecido?

Anônimo disse...

Não vamos questionar o PSDB no Rio Grande do Sul gente. Foram seus indivíduos que praticaram a esquerda.
Como pode alguém dizer uma besteira dessas?
Janete Clair

Anônimo disse...

Tergiversar com bobagens e jogo de palavras só atesta a falta de argumentos e confirma a prática direitista de fugir do âmago das questões. Pois é tiro no pé né seu João?
Netto

Remindo disse...

O cartum está bem desenhado, mas a idéia é errada. Desde sua fundação a GM aprendeu todos os truques velhos e criou muitos novos, como por exemplo os pobres gaúchos financiarem sua filial de Gravataí. Se os EUA virarem comunistas eles loguinho pintaram o logo de vermelho e os executivos pousaram de boina com estrelinha.

Anônimo disse...

Anônimo 15:21
o Lula levando a política do FHC??
O que o Lula vendeu?
Te situa rapaz.
ElPerro

Anônimo disse...

ElPerro.
O Lula vendeu a alma ao Diabo quando se juntou com Renan Calheiros, Sarney e até mesmo o Collor.
Como sabemos, o Diabo depois vem cobrar seus direitos...

Anônimo das 15:21

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo