Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 19 de junho de 2008


Noite de autógrafos


Recebo e-mail do jornalista e escritor Francisco das Chagas Leite Filho. Ele lança hoje, dia 19, às 19 horas, em Porto Alegre, a sua obra “El Caudillo - Leonel Brizola - Um perfil biográfico”.


O livro tem 544 páginas e custa R$ 59,00.


Será na Livraria Cultura, do Bourbon Shopping. No próximo sábado (21), completam quatro anos da morte do líder trabalhista.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Leonel, grande lider, apesar de discordar de muitas idéias suas. O PDT existiu como partido politico de expressão enquanto "Tio Brisa" esteve na cabeça. Imagina o que faria sobre as atuais suspeitas em relação ao atual Presidente do TCE. O PDT hoje é uma caricatura que se acentua a cada dia. Leonel de Moura Brizola faz parte da História do Brasil, com erros e acertos, ninguém pode desconsiderar seu curriculo sem máculas, tanto como homem quanto como político! Realmente foi "El caudillo"

Anônimo disse...

Que falta está fazendo o velho Brizola. Outro dia, ouvi entrevista do Saturnino Braga que, perguntado se estava arrependido de ter rompido com Brizola, respondeu que sim, pois poderia ter sido mais tolerante e continuado com o líder. Rasgou elogíos. Mas, agora é tarde.

armando

Anônimo disse...

Sem palavras para agradecer ao Mestre Brisola...e pensar q hj, na poltrona de onde ele comandou a CAMPANHA DA LEGALIDADE, se encontra um ser reles e vil, rodeado por ratazanas piores ainda.
NAO MORRESTE AMIGO, TUAS IDéIAS E TE EXEMPLO VIVERAO COMIGO PELO RESTO DOS MEUS DIAS!!!

Anônimo disse...

Brizooooooooooooooola vive!

Anônimo disse...

Lembro do Brizola chamando o PT de "a esquerda que a direita gosta" e que o Lula era um quadro "do sistema".Depois de seis anos de "governo revolucionário", vejo que o caudilho estava completamente errado.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo