Noite de autógrafos
Recebo e-mail do jornalista e escritor Francisco das Chagas Leite Filho. Ele lança hoje, dia 19, às 19 horas,
O livro tem 544 páginas e custa R$ 59,00.
Será na Livraria Cultura, do Bourbon Shopping. No próximo sábado (21), completam quatro anos da morte do líder trabalhista.
5 comentários:
Grande Leonel, grande lider, apesar de discordar de muitas idéias suas. O PDT existiu como partido politico de expressão enquanto "Tio Brisa" esteve na cabeça. Imagina o que faria sobre as atuais suspeitas em relação ao atual Presidente do TCE. O PDT hoje é uma caricatura que se acentua a cada dia. Leonel de Moura Brizola faz parte da História do Brasil, com erros e acertos, ninguém pode desconsiderar seu curriculo sem máculas, tanto como homem quanto como político! Realmente foi "El caudillo"
Que falta está fazendo o velho Brizola. Outro dia, ouvi entrevista do Saturnino Braga que, perguntado se estava arrependido de ter rompido com Brizola, respondeu que sim, pois poderia ter sido mais tolerante e continuado com o líder. Rasgou elogíos. Mas, agora é tarde.
armando
Sem palavras para agradecer ao Mestre Brisola...e pensar q hj, na poltrona de onde ele comandou a CAMPANHA DA LEGALIDADE, se encontra um ser reles e vil, rodeado por ratazanas piores ainda.
NAO MORRESTE AMIGO, TUAS IDéIAS E TE EXEMPLO VIVERAO COMIGO PELO RESTO DOS MEUS DIAS!!!
Brizooooooooooooooola vive!
Lembro do Brizola chamando o PT de "a esquerda que a direita gosta" e que o Lula era um quadro "do sistema".Depois de seis anos de "governo revolucionário", vejo que o caudilho estava completamente errado.
Postar um comentário