

Documento traz assinatura falsificada de Lair Ferst
Uma atitude incomum chamou a atenção de jornalistas que cobriam o dia a dia do Palácio Piratini. Por volta das 18h30 de ontem, um funcionário do Palácio Piratini se dirigiu ao grupo e distribuiu, na entrada da sede do governo, cópias de uma suposta declaração de Lair Ferst (pivô da crise no Detran gaúcho e da Operação Rodin). A informação é do Correio do Povo, de hoje.
O documento, que apresentava o número da carteira de identidade e o CPF do empresário, elenca oito supostas declarações de Lair e nega a entrega de um dossiê ao Ministério Público Federal (MPF) no RS. Ao tomarem conhecimento de que o documento estava sendo distribuído no Piratini, o advogado Lúcio de Constantino e Lair Ferst negaram veementemente, ontem à noite, a autoria do material e prometeram adotar medidas para apurar o caso.
Em nota, Lair se defendeu dizendo que 'a declaração é uma grosseira falsificação, caracterizando-se, perfeitamente, em ilícito previsto no Código Penal'. Disse que a carta apócrifa jamais foi escrita ou endossada por ele e que a declaração se trata de manobra a fim de confundir a opinião pública e agradar 'interesses escusos e contrariados'.
….................
Será essa a “veemente resposta aos que nos caluniam” prometida pela governadora Yeda em reunião do Conselho Político, ontem, no Piratini?
A “veemente resposta” é uma nota apócrifa e covarde?
Foto de Carla Ruas/CP.
18 comentários:
tchê, a velha é muito muito muito muito doidona.
Francamente.
Adivinha quem publicou a nota como verdadeira: http://www.novacorja.org/?p=5337.
Curiosamente, quase uma hora e meia antes do servidor da Casa Civil entregar o papel aos repórteres.
Veremos se eles terão a mesma coragem (e loucura) para falsificar as decisões judiciais, os vídeos e os áudios (com qualidade holywoodiana). Mais Aldol! Mais Aldol!
desmiolados... totalmente desmiolados.
Já dizia o grande Sándor Márai... Ops.... Sorry... De tanto ler as sandices do Maia, acho que já estou pegando a febre daquele depósito de lixo, que está sempre as moscas , o qual ele chama de blog. Voltando a vida real:
Esta destrambelhada perdeu (ou nunca teve)o senso do ridículo. Mas esta foi demais. Falsificar um documento do Lair. E depois ainda têem coragem de dizer que o Lair é que não merece crédito. Chegamos finalmente as raias da loucura. Sándor Márai(apesar do Maia) nos salve.
Não é loucura Carlos Arruda, loucura tem desculpa, é desespero mesmo. Eles estão acuados, mas ainda no poder, combinação explosiva! A primeira e única vez que perderam a tetinha do estado pelo voto popular surtaram! Foram 4 anos de demonização do governo Olívio com a ajuda de Fernando Henrique Cardoso, o republicano!
realmente ela enlouqueceu de vez, o que mais pode fazer essa criatura?
Perdeu o senso de ridiculo, desespero... não sei mais como qualificar esse governo e ela. Que pena que RS caiu tanto assim...
Tudo isso pode ser explicado por um único argumento: Falta de Ética.
O "novo jeito de governar" tem dessas coisas
Ela não sabia de nada. Assim como o Lula.
Por falar em Lula, parece que ele está em visita no Brasil.
Aguardemos notícias.
Sabia sim, tanto que era citada nas conversas como parte integrante do esquema o que nunca aconteceu como Luiz Inácio! Quem sabe Lula com estas viagens traga mais dinheiro e mais investimentos para o rio grande do sul (mais um estaleiro por exemplo), apesar da sucessão de escândalos no piratini que está espantando os fregueses. Apenas para constar: acho que FHC viajou pouco, deveria ter promovido mais o Brasil no estrangeiro. Espero que o próximo presidente, seja quem for, deve viajar mais ainda!
A Carla Ruas se "puxou" nesta foto, se bem que não precisa se esforçar muito prá tirar foto ruim da véia. Sai ao natural essa coisa horrorosa!!!
Acho que o Sándor Marái é o comedor da esquerda.
Só pode.
Nessa nem o Maia saiu na defesa, é que a "cosa está osca."
Claudio Dode
...O MAIA ESTÁ desMAIADO!!!!...
Quem ´são os conselheiros da tucana? Pelo seu linguajar deve ser o pugina e outros assemelhados.
Só não se reelege porque a RBS já fez o serviço.
Postar um comentário