Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Assunto da Famiglia PIG


Eugênio Neves

14 comentários:

Anônimo disse...

eu achei muito legal entra no meu blog eo www.diariodagratinha.blossport.com
como que e teu nome

Anônimo disse...

POR FALAR EM ASSUNTO DE FAMÍLIA, E OS CINCO MILHÕES QUE O FILHÃO LEVOU?
ESSE ASSUNTO INTERESSA, CLARO QUE INTERESSA E ELE SE METEU ATÉ OS ZÓIO MUDANDO A LEI DAS TELES. OU NÃO?????
TCHAM, TCHAM, TCHAM, TCHAMMMMMMMMM.

André F. disse...

Hehehehe,isso que é desdobre!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Certa esquerda adora gastar a voz e defender um controle da mídia. A Venezuela chavista é que adota essa receita de impor controle da mídia para calar a voz da oposição, como bem se sabe. Em qualquer pais socialmente desenvolvido não existe nenhum controle da mídia por parte de qualquer tipo de grupo político. O que é melhor: o controle político da mídia como ocorre na Venezuela chavista ou o controle "econômico" da mídia que ocorre nos países socialmente desenvolvidos? Controle político da mídia só ocorre nos regimes totalitários e sempre se direcionou para impedir o poder de crítica, enquanto que o controle "econômico" da mídia permite a crítica e a diversidade. Já pensou se no Brasil a mídia fosse controlada e tivesse de se calar acerca das picaretagens que ocorrem nos Detrans e Petrobrás da vida?

Suárez disse...

Meia de merda e teus anonimo! Alguem que cria intrigas,um traidor,que arma obstáculos e interfere tentando frear o Bloog é um criminoso social e merece excomunhão!!Fuzilamento pra ti pilantra imbecil!

Anônimo disse...

Bem, como aqui a midia não age politicamente, e muito menos ideológicamente (sic), realmente não tem porque pensar em algum contrôle.

Na entrada da sede da veja tem uma frase defendendo o liberalismo gravado na parede, mas é só um artefato decorativo. Coisa de, digamos, bom gosto.

O PRBS é só uma coisa que colocaram na cabeça dos "sem shopping".

Anônimo disse...

Anonimo: a Veja pode defender o liberalismo porque vivemos num país livre. Isso se chama democracia. No teu país ideal, a Veja seria obrigada a gravar na parede uma ode ao comunismo. Vai pra Cuba, fio.

Anônimo disse...

Maia...Aqui na minha cidade existem cinco rádios, 3 AM e 2 FM,e o dono delas é a mesma Familia, os Germanos, da qual um deles é o Zé Otávio, filho do velho Otávio, conseguiram elas quando época da Ditadura...minha cidade é Cachoeira do Sul.Tu acha isto certo e democrático?????

Anônimo disse...

Maia>>> E o caso do DETRAN nunca ouvi na rádio e nunca li nada no Jornal... isto é democracia????? Informação cortada pela Familia Germano????

André F. disse...

A família GERMANO ataca tambem no Transporte coletivo aí da tua cidade,anonimo de Cachoeira.E o GERALDO GERMANO e dentista ,e arranca dente ciso pensando que é incisivo!... Enfim,os cachoeirences sujam a roupa nos ônibus do Velho TAUFIK G. e vão limpar na Lavanderia do Taufik filho,enquanto ouvem o radinho na estacão da famíglia...hehehehe

Curunílha disse...

O Badú Germano me prometeu me arrumar trabalho e até agora nada!

ISMAEL disse...

O velho taufick era um porra loca ,rapaz!Queria que eu vendesse rolamento SKF de graça pra ele!

Oscar T. disse...

E Santa Catarina, onde as 4 rádios mais ouvidas e 5 jornais mais lidos são da RBS? Lá é todo Estado, refém de uma só opinião. Isso é liberdade, liberalismo, Maia?

ISMAEL disse...

Boa charge Eugenio neves!!!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo