Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 14 de julho de 2009

Direita quer embananar 2010


A oposição não tem discurso, não tem projeto, está desarticulada e vai tentar tumultuar as eleições”.

Do ministro Franklin Martins, da Secretaria de Comunicação Social, em sua intervenção na reunião ministerial de ontem, conforme informação de O Globo, de hoje.

10 comentários:

Anônimo disse...

Como aconteceu no RS, ainda quero ver essa petezada, sindicatos, militantes e outros pelegos serem enxovalhada dos Órgãos Públicos Federais. O caixa dessas Instituições ficarão eternamente agradecidos e voltarão a direcionar seus fundos aos cidadãos como um todo e não para alguns bolsos como tem ocorrido atualmente.

zé cotia disse...

Como dizia o Flores:

"Sooooofreee, peru!"

Anônimo disse...

Acabei de descobrir que o Vaz Neto, o Dornéu, o Lair, é tudo PT. Etá mundão ...

fradinho disse...

Vai procurar tua turma direitoso anonimo e covarde! TE MANCA!

Suzie disse...

Lá vem anti-PT no anonimato.
Fica de plantão no blog.
Cada um no seu QUADRADO!
2010 é logo ali!

Nicos disse...

não tem problema ser anti PT.

não pode ser é anti Verdade. Anti Razão. Anti Saúde Mental.

Carlos Eduardo da Maia disse...

O projeto da oposição deve ser continuar a atual política econômica que não começou no atual governo. E continuar essa política sem demagogias baratas e alianças com o populismo retrógado da américa bolivariana. Essa deve ser a campanha da oposição para 2.010.

Anônimo disse...

Como para os poodles amestrados do imperialismo o negócio é Miami ou deixe-o, a relação fraterna com os vizinhos pobres é uma demagogia. O negócio deles é botar uma "calça peixeira" e ir para o footing no parcão. Ou comprar quinquilharia em Miami.

No mais a campanha da oposição como de costume, vai ser procurar entregar o Pré Sal para a gringada deitar e rolar, e, é claro, botar muita grana na mão da tucanalha e pefelistas.

Claudio Dode

Hannah disse...

Foi exatamente isso o que constatamos no RS. O desgoverno yeda nunca apresentou projeto de políticas públicas e sociais, apenas discursos preconceituosos contra o PT e já está tentanto tumultuar a próxima eleição. Essa estratégia está evidente aqui no Estado e por onde o PSDB e Cia está é a mesma prática.

S.Lamarca disse...

Maia, o glorioso sacripanta, sofre de Lacerdismo, a doença senil do tucanato. Assim como o falecido Corvo, os ditos democratas do PSDB gostam mesmo é das facilidades de um bom golpe . Na oposição são os maiores e melhores moralistas, na situação, os maiores e melhores ladrões . Façam o que eu digo mas não façam ( e esqueçam)o que eu faço !

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo