Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quarta-feira, 17 de outubro de 2007


“O Lula e o PT têm medo da Globo”

É o que diz Paulo Henrique Amorim em longa entrevista ao pessoal da Caros Amigos (capa) deste mês.

Segundo os editores da revista, “essa entrevista é uma novidade entra as 117 que fizemos até agora”. E prosseguem: “Porque consegue ser explosiva e hilariante ao mesmo tempo. Críticas duras, relevações comprometedoras não impediam que em muitos momentos entrevistadores e entrevistado caíssem na gargalhada. Paulo Henrique Amorim, jornalista desde menino, passou pelo Jornal do Brasil, Veja, TV Manchete, TV Globo e agora está na TV Record. No seu blog é hoje o mais cáustico crítico da mídia grande brasileira, sabe das coisas e discorre sobre elas como ninguém. Durante as mais de duas horas de papo, fez acusações demolidoras, sem perder o humor jamais”.

2 comentários:

Anônimo disse...

sou petista e não tenho medo da Globo, vou lá na Câmara e..... encho a Globo de elogios... como fiz recentemente com a RBS.

Como diria a deputada Rosário (PT-RS)

Anônimo disse...

Cesar não sei porque tu falas apenas da Maria do Rosario afinal tanto a Globo como a RBS já fizeram e falaram gato e sapato do PT e.......todos de bico calado e rabo entre as pernas. Quem nunca teve medo e encarou a Globo foi o Brisa (e nunca fui brizolista). Não dá para esquecer o Cid Moreira há uns 10 anos passados sendo obrigado a ler uma carta resposta do Briza todo comportado em pleno Jornal Nacional. Já o PT.....tsi tsi tsi

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo