Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 15 de abril de 2008


Lasier Martins foi patrocinado pelo Detran?

O secretário-geral da prefeitura de Canoas, Chico Fraga (PTB), iniciou seu depoimento na CPI do Detran, na noite desta segunda [ontem], mandando recados para aliados políticos e para jornalistas. Afirmou que “trabalhou muito” para eleger o ex-governador Germano Rigotto (PMDB) e a atual governadora Yeda Crusius (PSDB), a quem classificou como “péssima governadora”. O motivo da crítica: “esperava ter algum retorno político-administrativo”, confessou.

Chico Fraga atacou o jornal “O Timoneiro”, de Canoas, chamado por ele de “jornaleco” em virtude das matérias publicadas sobre o caso Detran. E reclamou da postura dos jornalistas Lasier Martins, André Machado e Rosane de Oliveira, [todos] da RBS. Sobre Lasier Martins, afirmou: “estranho a postura dele agora; ele viajou três vezes comigo para Hannover e três vezes para Caxias, patrocinado pelo Detran e pela prefeitura de Canoas; ele sempre me elogiava”.

No decorrer de seu depoimento, Fraga mudou sua versão e disse que o Detran patrocinava o programa de Lasier Martins, mas não sabia se tinha pago também as passagens destas viagens.

Pescado integralmente (menos o título e a imagem) do blog RS Urgente.

5 comentários:

Anônimo disse...

bah!!!!!

joca

fabricio disse...

Êsse Lasier Martins deveria ser convidado para depor, pois sabe de muita coisa também!! Não é só as viagens aí tem coisa pior ainda que passivel de esclarecimento !!!!

Anônimo disse...

Será? um cavalheiro com a ética e a moral estampada na reluzente careca. Acho que não. É bom lembrar que o cavalheiro Lasier Martins sabe o que é pegar um bago de uvas eletrificado. Chocante!

el barto disse...

ah, aquelas uvas que não fizeram o serviço... seria um safardana venal a menos no mundo, só ia faltar o cacagrande, o polibio, o merdelski, a abelha, e outras porcarias porai.

Giovani Montanher Madruga disse...

então foi por isso que no jornal do almoço ele fugiu pela tangente quando perguntado sobre a cpi.... interessante.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo