Conhece?
Bonita, discreta, canta bem, sabe escolher repertório, mas não quer nada contigo, meu filho! Desiste. Te dá por satisfeito em ouví-la aqui.
Sim, é Norah Jones e a Wax Poetic Band, a filha do dinossauro indiano Ravi Shankar, nascida em 1979 e sempre comparada à grande Nina Simone.
Não é mesmo um amor?
7 comentários:
del�cia em todos os sentidos
Ela até tem uns ares de Angelina Jolie, mas menos computadorizada (é que a Jolie ficou muito parecida com a Lara Croft)e elas têm em comum o fato de não quererem papo com os pais famosos...
Que saudade imensa da grande Nina Simone que batucava no piano e se apresentava apenas com um baterista e que é hoje a rainha da e-music.
Um amor??? Um amor sou euzinha aqui, isso sim.
Muito bom, blogueiro Cristóvão Feil! Norah Jones é simplismente ma-ra-vi-lho-sa, vitaminada, poderosa, tudibom e alguém tinha de dizer isso aqui. Tenho várias músicas dela aqui na minha biblioteca. Compartilho aí com todos a minha preferida. Acessem aí, amiguinhos:
http://br.youtube.com/watch?v=eAOAaSvC6PM&feature=related
Pô,Feil,você até que podia colocar um link aqui para ouvirmos o Gaúcho da Fronteira.O cara é engraçado.Conheci no Rio,quando estava no Fundão.Eu no chopp e,como você diz,os guascas no vinho.
Valeu!
Aliás,Feil,hoje é 7 de dezembro.Foi em um dia 7,acho que em dezembro,que os japoneses atacaram Pearl Harbor.Os americanos aproveitaram para justificar,com isso,sua entrada na II Guerra Mundial.Lucraram muito com isso.Hoje,eles estão com a Quinta Frota no Golfo Pérsico,só esperando algo parecido.Que o Irã morda a isca.Para isso,implementam "covert actions" dentro do Irã.Provocando um ataque.O motivo,além de petróleo,é evitar que o Irã venda petróleo em euros-o que pode jogar o dólar no vinagre e prejudicar a fonte de poder deles:o dólar como moeda de reserva no comércio mundial.Veja a análise tática em:
http://resistir.info/irao/5_frota_eua.html
Sobre o FED,veja:http://resistir.info/eua/fed_jun06_p.html
Um dos motivos do ódio contra o "zambo" Chávez é o fato de ele estar pautando nas reuniões da OPEP que a moeda internacional das operações de petróleo seja o Euro.
Claro, aí o dólar vai pro vinagrete, mesmo.
Abç.
Bem lembrado de Pearl Harbor...
Postar um comentário