Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A história de um chacinado na Casa da Morte


7 comentários:

Ary disse...

Casa da Morte é o STF. Várias mortes lá ocorreram: morreu a justiça, morreu a dignidade, morreu o direito, morreu a ética, morreu a decência, morreu a vergonha, morreu a Constituição, morreu... o STF. Mas o outrora Batman, agora,Coringa - bobo da Corte - ainda respira. Respira e autografa. E se ilumina. E se masturba com microfones e gravadores. Barbosa Button - o estranho caso do homem que nasceu grande e se apequenou.

Gustavo disse...

Vejo o min. Joca Barbosa e lembro da deputada Benedita da Silva, a Benê do Chapéu Mangueira. Os dois tiveram uma chance única na vida para se projetarem para a história do Brasil. Mas foram e são pequenos para o que o destino estava oferecendo a eles. Tropeçaram nas próprias vaidades pessoais e adquiridas da sociedade burguesa, branca e corruptora.
Uma pena.

Anônimo disse...

Tenho memória fraca? Alguém poderia me dizer quem indicou o Barbosa para o STF? O LULA? Não acredito....
Nem todos fazem o papel ridículo que estão fazendo o Levando Whiski e aquele gurizinho, Advogado do PT.
É uma pena que no meio dessa atitude positiva do STF, tenhamos que ver processo contra o Lulinha ser arquivado sem explicação alguma e a absolvição da Advogada Carla, a única pessoa no apartamento. Vai ver que quem levou a grana do Visanet e quem matou o Cel. foi o gasparzinho.
Me poupem.

Ary disse...

Você já foi poupado, anômalo. Poupado de ser abortado. Dê graças por estares vivo; dê graças por teres a capacidade e a elasticidade anal suficiente para postares quilos e quilos de puro esterco. Sorria, você está sendo filmado. Igual ao JB (um porre!).

Oscar T disse...

O tema era o "Breno" e descambou. O glorioso "anônimo" tem conceito próprio de Justiça: se ele acha que é culpado, não importam fatos ou decisões hahaha...

Anônimo disse...

Ooooops, tanto ódio no coraçãozinho aryzinho. não se meu alcance intelectual é muito curto, mas o assunto da postagem era o que mesmo?
o maia sem alça faz seguidores neste blog...

JOEL

Anônimo disse...

Quem descambou foi o dono da verdade, o paladino da justiça e o sabe tudo Ary. Como todo bom esquerdista, quando contrariado, tem um chilique. Ofender quem te diz verdades Ary, ao invés de tentar defender o indefensável, não faz bem ao site e nem a tua gastrite. e esse teu peseudo intelecto com frases de efeito engana a quem?

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo