
Rádio Globo (de Honduras), bem explicado
Ouça aqui direto de Honduras notícias sobre a permanência do presidente Zelaya na embaixada do Brasil em Tegucigalpa, e as manifestações populares que estão sendo reprimidas duramente pela gorilarem do golpista Micheletti.
Ao vivo.
A rádio Globo pede que a opinião pública internacional se manifeste contra os golpistas. É muito importante, para a reconquista da democracia hondurenha.
A embaixada do Brasil está sitiada por tropas militares que sustentam o golpe. Foi cortada a energia elétrica, a linha telefônica, e a água da rede pública de Tegucigalpa que abastece a representação brasileira.
Neste momento, foi colocado um carro militar com uma grande antena parabólica que emite um ruído muito alto e estridente, com o objetivo de perturbar a casa diplomática brasileira e seus ocupantes.
8 comentários:
A rádio ta dizendo que a embaixada está sitiada, sem água, sem eletricidade e sem comida. E que tem uma antena que emite som estridente apontada pra casa.
Esse carro com som estridente, uma antena parabólica em cima, é invenção bem recente dos americanos.
É a tal da arma sônica usada para dispersar multidões e estreada no Iraque.
Como foi parar tão rápido na mãos dos golpistas ?
Nunca foi utlizada contra gente que não pode se afastar correndo, é uma inovação sádica desses bandidos golpistas.
O pessoal da embaixada brasileira a essa altura já perdeu a audição.
UDR, FARSUL, DEMOS, PSDB, toda a corja oligárquica regressista e conservadora que apoiaram o golpe aqui no Brasil (Coturno Noturno e que tais...) através de seus jornalistas que sempre se referiam ao golpe com ressalvas salvadoras, esse pessoal deve estar delirando de felicidade de ver a embaixada brasileira atacada.
Uma hora essa arrogância do Lula de achar que é o cara e se meter em assuntos que não lhe dizem rspeito ia dar em merda.
Alguma ele iria aprontar nessas viagens todas. Quem tinha alguma dúvida, agora não têm mais.
Ts, ts, ts...
FORA MICHELETTI!
FORA YEDA!
O anônimo das 16:22 feliz da vida com as dificuldades que surgem para quem é corrreto e apoia o que é certo.
Melhor apoiar a democracia agora lá em Honduras que esperar que por aqui os assemelhados saiam das tocas para apoiar um golpe no país.
Anônimo das 16:53: Voce pelo visto é contra o golpe em Honduras. Aqui no RS voce é a favor. Fora Yeda é frase Típica de golpista. Afinal voce tem que se decidir se é contra ou a favor de golpes.
A tentativa levada a efeito por Hugo Chávez, Lula e Daniel Ortega de reinstalar, à força, Manuel Zelaya no poder, em Honduras, obedece a uma espécie de diretriz das esquerdas latino-americanas: evidenciar que os Poderes Legislativo e Judiciário nada podem contra um “presidente eleito pelo povo”, pouco importa o que ele faça e como se comporte.
A fórmula, assim, fica simples: “Zelaya foi eleito? Então tem de governar”, pouco importa se de acordo com a Constituição ou contra ela. Dessa fora, o impeachment de Collor também foi 'golpe'.
Bem se o negócio fosse sómente respeitar a constituição o Zelaya estaria ainda no poder.
Não podes esquecer o Anônimo como foi a gritaria do PIG (o poder mais corrompido) quando o Hugo Chavez propos um referendo? Não conseguiram derrubar o Chavez mas fizeram uma gritaria condenatória que até hoje se escuta.
Já no referendo do Uribe direitoso ligado ao narcotráfico internacional, o silêncio e o envergonhado(?) apoio.
Já em Honduras a midia corrupta (o PIG de lá), conseguiu a façanha de derrubar um governo eleito sob um pretexto da possibilidade do presidente querer fazer um referendo. Aí sim rasgam a constituição e depõe o presidente.
Este é o RASGÃO que fizeram na constituição hondurenha. O resto é cumplicidade da direita desavergonhada, incluso aí a midia corrupta buscando aguas turvas para o crescimento comercial.
Claudio Dode
Postar um comentário