
Trilhando um caminho temerário e sem volta
A RBS com a defesa intransigente e a qualquer custo do yedismo está selando em definitivo o seu destino ao da governadora-ré.
Uma opção política que pode fazer mal para a saúde dos seus interesses corporativos.
Fac-símile parcial da página 16 do jornal Zero Hora, edição de hoje.
14 comentários:
Não sei se o Tarso terá CORAGEM de ir contra a PRBS ou pelo menos cortar PAItrocinios, não o vejo com coragem e muito menos o PT.Bem que poderia voltar a cédula normal p/ votação, papel mesmo, iria votar no Protógenes(Cuidado LFC)...
Caro Feil, ainda te surpreendes com as abelhinhas domesticadas? Não te lembras do que o Dr. Júlio dizia do Império do Boi? Saudações castilhistas. Luís Guedes.
Há uma certa falta de inteligência de quem escreveu isto. O que a colunista escreveu é contra o governo Yeda. Está dizendo que os dias da situação estão contados se continuar a se esconder. Espontâneos são espontâneos mesmo.
O que tenho a dizer para a abelhinha é que, se ela acha apenas " interessantes" os áudios divulgados, o Rio Grande real, do dia-a-dia, está escandalizado ! No mais, é " interessante" ver O PRBS fazendo das tripas coração pra defender a quadrilheira et al.
Desfaçatez?
Insensibilidade?
Burrice?
Ou todas estas coisas juntas?
(Repetindo o mito do Fausto, a empresa comprou-lhe a alma...)
Este é o tipo do comentário debochado que pode custar caro ali adiante e não só pra rede dominante. As subordinadas estão seguindo o mesmo caminho! Abram o olho, pois no seguir da carruagem vem coisa pesada! Omissão deste calibre tem retorno sempre!
Eu conheci esta moça, magrinha e bobinha, vindo do interior para a cidade grande, vencer e superar-se.
O tempo passou, ela evoluiu, mas acabou fazendo o que a empresa queria.
Virou um novo Barrionuevo.
Logo, logo, para salvar-se, a empresa lhe dará um pontapé na bunda.
E então não haverá geléia real que lhe seja suficiente.
(Uma fábula urbana)...
He, he... Vamos repetir o finado tucano Sergio Mota. "A imprensa come na mão se farto for o grão."
Carlos
A bestialidade dessa mulher (abelhinha da RBS) reflete a imagem desse Jornal que muito informa (seus interesses). Admiro-me ainda de quem lê e assina esse jornal, que nem pra iniciar fogo em lareira presta pra queimar. . .
Jornaleco que só presta prá juntar cocô de cachorro ou embrulhar casca de banana.
peraí, ou virou barrionuevo ou evoluiu. ambas as duas não.
Gostaria de compartilhar da tua opinião, Feil. Porém, não é assim que vejo a coisa. A CPI vai passar, o governo Yeda vai terminar e a RBS não vai perder o seu cartaz. Ainda vamos ter muitos, muitíssimos, "bois-cornetas" acreditando nela e comprando seus jornais.
Não duvido de que os supostos mais politizados do país acabem por eleger um governo da mesma estirpe logo adiante. A memória desses politizados é "curta que nem coice de porco".
E se a gente considerar que o Ivar Pavan, Presidente da Assembleia resolveu fazer coro com a mídia, no caso da manifestação dos estudantes, podemos prever um futuro alvissareiro pra RBS...
Eugênio
pelo amor de deus (desculpe a expressão), cês não viram que não é ironia?
Postar um comentário