Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Que culpa tenho de ser alta, inteligente e bonita?


Eugênio Neves

12 comentários:

Anônimo disse...

E daí? E daí que plágio é roubo. É como se eu entrasse no seu blog e copiasse um parágrafo inteiro e ganhasse dinheiro publicando isso num livro meu. Vê se aprende a ler livros que ultrapassem o limitado universo de certa "academia", que ganha dinheiro fácil levantando polêmicas com a esquerda bizarra e estudantes mal formados. Vá estudar um pouco de música, para falar menos besteira, ou ler um bom livro de história da arte.
Paulo Campos (Músico)
pm_26@hotmail.com

Kayser disse...

Bons tempos em que quando o MP achava que um governante estava mal na foto, o governante é quem se dava mal...

Anônimo disse...

Botox é mais em cima. Lá no convivio do Mollusco Bebum e a Vovó Metralha.
Também com a Martaxa.

PT no RS nunca mais!

Anônimo disse...

Anônimo (22:38):

Dois gaúchos (Gumercindo e Feliciano), o primeiro de Passo Fundo e o segundo de Soledade, se desafiaram para saber quem era mais macho. Gumercindo disse: Feliciano, se tu é mesmo macho, amanhã, ao meio dia, você vai "dar para mim" no centro da "Praça da Cuia", em Passo Fundo. No outro dia, Feliciano "ficou de quatro", um mundaréu de povo em roda, e Feliciano "trabalhando" e Gumercindo exclamando: meta, meta, que eu sou muito macho! Anônimo: você é eleitor de "Yeda Mal-na-Foto" e se chama Feliciano, né?

Anônimo disse...

Guma é pseudônimo de quem agasalha.
Não importa se é em P. Fundo ou outro lugar.

Guma: Chupe, chupe, chupe!

Anônimo disse...

Ô Feliciano (vulgo Anônimo 23:01), você precisa ser mais criativo - ainda que sem platéia e longe da praça.

Anônimo disse...

Problema da Yeda é não ter espelho em casa: alta? só se fosse mais de 1,80m.
Bonita? Vou adjetivar como a Gisele Bundchen, se a tya é bonita??

Anônimo disse...

O PT só é chamado pra fazer o trabalho sujo e limpar a cacaca que volta e meia ocorre aqui no RS, foi assim na prefeitura e no famigerado governo britto, quando Olívio teve que colocar novamente nos trilhos uma locomotiva desgovernada descendo morro abaixo. Estamos assistindo um "replay" mais "soft" daquele mesmo estilo mentiroso, bruto e arrogante do ex-reporter da RBS/globo. Coincidênca ou não a professora Crusius também passou por aquela casa de deformadores de opinião! Rio Grande o que tu tá fazendo, acorda! Só pra constar Lula teve que fazer a mesma coisa, arrumar, ou pelo menos tentar consertar, as barbaridades feitas no governo FHC, coincidentemente também do PSDB! O PT tá vivo, muito vivo sim e incomodando, a maior prova disto é a constante negação que vemos aqui nos comentários, a negação da tua negação será sempre verdadeira e real! A corriola corrupta que tá zanzando aqui que abra os olhos!

Anônimo disse...

- ESSE PAULO CAMPOS, DEVE SER UM GRANDE MÚSICO. A MELHOR INTERPRETAÇÃO DELE É "GARÇÃO".

Carlos Eduardo da Maia disse...

Troca o disco, Druida... Deu para essa história de o PT é que o bom e gostoso da festa o resto é gente feia, suja e malvada... Troca o disco.

Anônimo disse...

Maia vou te indicar pra provador oficial do piratini! De agora em diante antes dos figurões manjarem tu vais provar comidas e bebidas pra ver se tem veneno. É sob medida pra ti pois não tens medo do outro lado, conheces vinho como ninguém e é tão sabido quanto o McGyver ou seja não vais morrer nunca! O lugar é teu!

Anônimo disse...

ESSE NEGÓCIO DE ENVENENAR PESSOAS É COISA DOS PETRALHAS!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo