Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Delegacia de Homicídios


Plano inclinado

Para completar a degradação completa do Rio Grande, a volta ao medievo – que por aqui nunca existiu: a direita guasca já começou a fazer política com taças envenenadas e longos punhais assassinos.

Nem Shakespeare daria conta.

14 comentários:

Anônimo disse...

"Perdeu" o celular na queda...

Anônimo disse...

a cada dia que passa a guascalândia chafurda mais e mais no esgoto com esse desgoverno... bah!!!
desgoverno trololó, o mais imundo do brasil, vergonha nacional.

Anônimo disse...

“ASSASSINADO PRINCIPAL TESTEMUNHA CONTRA PETÍSTAS”
Milton Luís Kruger, corretor de automóveis em Canoas (RS), principal testemunha do caso denunciados pelo ex-tesoureiro da DS (Democracia Socialista, grupelho trotskista que habita o PT) do Rio Grande do Sul, Paulo Salazar, que promove ação judicial contra os deputados estaduais petistas Raul Pont e Elvino Bohn Gass, foi seqüestrado em Alvorada, onde buscava provas para a audiência agendada pela 9ª Vara Criminal de Porto Alegre, e foi executado com dois tiros na cabeça e um no peito em Canoas.
Paulo Salazar, que trabalhou nos gabinetes de Raul Pont e Elvino Bohn Gass, de onde saiu denunciando que “lavou dinheiro” para a DS (Democracia Socialista) e teve confiscados pelo PT salários seus na Assembléia, está sob proteção policial. Os extratos de conta corrente das contas de Paulo Salazar e de Milton Luís Kruger já estão em poder dos advogados de Paulo Salazar e neles os indícios de apropriações de dinheiro do ex-funcionário pelo PT são claros, bem como de lavagem de dinheiro.”

Anônimo disse...

Isso ta me cheirando a ninho de quero quero...bota o ovo a norte e grita a sul...

Anônimo disse...

Bah, Ruy, muito obrigada por nos brindar com a OBJETIVIDADE jornalística do sítio Videversus, ligado ao PMDB:

http://www.videversus.com.br/index.asp?SECAO=89&SUBSECAO=0&EDITORIA=13266

Como tal, SOBRAM adjetivos para tratar do PT, mas são extremamente ECONÔMICOS ao lidar com a turma do seu partido, PSDB, PP, PTB e quetais. É só verificar como trata da morte do Cavalcante. São 15h55min e na bendita página, a última notícia do "minuto" remete às 2h07min [da manhã]! Pruma página de informações e notícias, tá lentinha, lentinha a atualização, não é mesmo?????

Sem falar que estou gargalhando em relação a piada sobre a DS!!!! E, olha, que nem filiada ao partido sou!

Anônimo disse...

As FARC, que Lula e sua turma não consideram como uma organização terrorista, acaba de reconhecer que assassinou oito indígenas da comunidade awá. Motivo: eram informantes do exército colombiano. Aguarda-se manifestações de repúdio do Itamaraty, do PT, do CIMI, da Pastoral da Terra, do MST...

Anônimo disse...

Realmente, é triste lidar com desorbitados [gracias, Katarina!], ainda mais, quando estes acessam a Internet!

Há uma guerra civil na Colômbia, cara-pálida! A palavra "guerra" te diz alguma coisa?

O interessante, que as terríveis mortes provocadas pelo paramilitares não entram no rol das notícias legitimadas pela mídia hegemônica, que só enxerga denúncia válida nas mortes provocadas pelas FARC.

Além disso, não se trata de defender a FARC pelo PT ou Gov. Brasileiro, como faz entender a mídia de direita brasileira. Trata-se de estabelecer o diálogo e a paz na Colômbia, coisa que já está provada, que quem não a deseja é o narcotraficante Pres. Alvaro Uribe.

Mas só um desorbitado Anônimo pra vir com tamanha besteira, num post que trata da direita no RS, a mesma classe de direita que elege Uribe na Colômbia e tenta golpes na Venezuela e na Bolívia.

O RS vai de mal a pior graças a este tipo de eleitorado midiotizado pela imprensa canalha do Estado e do BR.

Anônimo disse...

viram a nota que um tucanalha imundo acaba de soltar sobre o finado? um primor... bah!!!

Anônimo disse...

Ruy: antes de falar no PT, dobre a língua 70 vezes. Antes de mencionar a sigla "DS", dobre a língua "setenta vezes sete".

Anônimo disse...

É um perigo. Toninho do PT, Celso Daniel e uma meia dúzia de testemunhas que o digam (se for possível fazê-lo do além).

Carlos Eduardo da Maia disse...

Se existe uma pessoa no mundo que não é alienada é a Cláudia Cardoso. Ela acredita no Chávez, no Evo Morales e...., por incrível que pareça, no dinosauro do Olívio Dutra... Haja paciência!

Anônimo disse...

Maia repito aqui o que disse em outro post! Voto no teu nome para ser o provador oficial do piratini! De agora em diante antes dos figurões manjarem tu vais provar comidas e bebidas pra ver se tem veneno. É sob medida, pois não tens medo do outro lado, conheces vinho como ninguém e é tão sabido quanto o McGyver ou seja não vais morrer nunca e vais ficar mais perto da tua governadora, mas lembra bem que ela exige de seus seguidores fidelidade canina, mas sem latir muito!

Anônimo disse...

cada dia que passa fica mais claro que é um novo jeito de governar mesmo...

Anônimo disse...

Feil, isso aqui tá virando a trollolândia, refúgio de tucanídeos fascistóides alvoroçados que sua floresta de eucaliptos tá pegando fogo... pelamordedeus, vão fazer ninho no sítio do tio Olavo, do Barrionuevo ou do Mendelski... Xô, malucos!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo