Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

domingo, 16 de setembro de 2012

ZH começa a campanha eleitoral (subliminar) em favor de Ana Amélia



Hoje, o RS está "no limite da insegurança" - assegura o jornal Zero Hora (grupo RBS). Sugere, assim, que nas duas últimas administrações estaduais - Rigotto e Yeda, ambos apoiados pela RBS - fora um lugar de segurança e bem-aventurança, onde todos eram felizes e sabiam. 

Exagero à parte, nota-se que já começou a campanha eleitoral subliminar em favor da futura candidata ao Piratini, a senadora do PP, Ana Amélia Lemos, conhecida pela sua incessante luta em prol de papeleiras, agroquímicos, venenos, transgenia, agronegócio e tudo o que o conservadorismo e o pensamento do atraso pode conceber e destruir.  

Sem problema, o grupo RBS/Família Sirotsky tem todo o direito do mundo em manifestar identidade ideológica e afeição política pela senadora, afinal, ela é "de casa", de confiança dos patrões, e ex-celetista da firma fundada por Maurício Sobrinho. Porém, seria ético que expressasse essa preferência de forma aberta e sincera, sem ocultar sua condição de partidária do atraso. Mas, não, a linha editorial dos veículos da RBS insistem em passar a falsa ideia de que são neutros, isentos e apartidários.

Quase pulcros.

8 comentários:

paulodarocha disse...

TEMOS QUE EVITAR!CONTEM COMIGO!

Anônimo disse...

Também com esses goverlixos que ultimamente tem imperado no RS tanto faz,as promessas são muitas, mas fazer algo pelo povo nada, o interesse é só para os próprios bolsos dos que assumem,a população não mais acredita nesta politicalha,mas um dia o povo ainda vai mostrar a força que tem para mudar esse bando de corruptos que impera nos governos.

marcelo disse...

isso ainda vai longe.
A ZH faz um ano de namorico no início do governo, mas muito naquelas, ai depois vai mostrando a cara, e no final vira uma fera indomável.

Pq já nao cortar o mal pela raiz, quer dizer, pelas verbas publicitárias?

No Olívio eu lembro que se tinha um caso de estúpro sei lá aonde, eles conseguiam fazer uma associacao com o nome do governador.

Lau Mendes disse...

Subliminar ...?! é o nó de neuronios.
O impensavel,inimaginavel,para muitos intolerável apresentação ao distinto público no palanque com a candidata ZH. Sera o PP,DEM e todas forças reaças maquiadas de boazinhas numa só criatura representadas, fixadas neste "subliminar" palanque eleitoral. Fácil prever se na eleição para gov/RS ZH der uma mãozinha, será covardia.
Querem acabar com o resto de meus neuronios.

Anônimo disse...

Cris,

não é só o tema da Segurança Pública. A campanha da Educação é claramente uma plataforma política para a candidata.

A próxima eleição será muito dura para a esquerda. Com uma tropa de oportunistas e mercenários (leia-se PSB e PCdoB, respectivamente), as chances de um frankstein comandado pela primeira-dama do ruralismo, está cada vez mais próxima e terá o apoio dessas agremiações arrivistas.

Anônimo disse...

Avançados são os petistas, que a partir do dinheiro do mensalão pretendiam angariar todo o poder e transformar o Brasil em uma grande Cuba. Ricos só os da 'NOMENKLATURA', como sempre ocorreu nos regimes socialistas. Isso sim é ser progressista...
Me poupe, caro Feil. E vê se abre a tua mente.

Anônimo disse...

Campanha a favor da Ana Amélia? É pouco crível que o articulista acredite numa sandice desta. Isto não passa de um delírio.

Anônimo disse...

Pedro ernesto denardim também está abraçando a campanha pró ana amélia no programa bate-bola ... este grande puxa-saco do patrão sirotsky ...

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo