O peixe morre pela boca
Quer dizer que antes então “mamãe” protegia? Agora “mamãe” está seguindo a recomendação de sábado passado deste blog de província:
- Contratem advogados. Não ouçam os conselheiros "políticos" como o Pecuarista de Bagé e o ex-Portão de Ouro. Chamem os profissionais do direito criminal!
Quer dizer que antes então “mamãe” protegia? Agora “mamãe” está seguindo a recomendação de sábado passado deste blog de província:
- Contratem advogados. Não ouçam os conselheiros "políticos" como o Pecuarista de Bagé e o ex-Portão de Ouro. Chamem os profissionais do direito criminal!
Falando sério: o recado da direção nacional tucana, cuja hegemonia é de José Serra, é claro, objetivo, imperativo:
- Se virem, que estão pegando!
Serra, candidatíssimo ao Planalto ano que vem, não quer pagar nenhum contencioso do tucanato guasca. "Mamãe" está absolutamente só.
Fac-símile parcial da coluna da abelhinha, de hoje em ZH.
11 comentários:
A "mama" avisa. Salve-se que puder. Já o PMDB, o preferido de dez entre dez dos Lulistas de resultados para ser apoiado pelo PT local nas futuras eleições, borra-se de medo de qualquer aprofundamento de qualquer investigação , pois certamente muito de seus principais e "honestos" quadro aparecerão tão sujos quanto os tucanos.
O tal de "périplo pelos meios de comunicação apresentando cópia da prestação de contas da campanha" é surreal...
Ora, o problema é, exatamente, o que está fora dessa prestação....rs
Aliás, como se fosse preciso tal empreitada nos meios (sic) de comunicação guascas....
Belo trabalho vens fazendo, Cristóvão...
Estamos precisando dos teus reforços, Marcelo.
Abç.
CF
Vovó Metralha vai cair atirando... no pé.
Escute essa, Cristof: Depois de conversar por mais de duas horas com o advogado Ferrão, Yvone Casanova desistiu de constituí-lo. Motivo: ele é advogado da Magda (da outras parte!). Parece que ela vai tentar um encontro com o doutor Pedro Ruas, agora.
sugiro o doutor Joel Paladino advogado dos punguistas da década de 60 em Porto Alegre
Sabe tudo das tretas do Código Penal Brasileiro.
Msilvaduarte está errado. Houve a doação de 200 mil de uma fumageira para a conta do PSDB. Dizem que esse dinheiro foi levantado por Carlos Crusius. Deve-se verificar se o PSDB-RS registrou esse valor na sua prestação de contas. Se não fez isso há indício de caixa 2.Mas o caso aqui não é de Caixa 2, mas dinheiro de sobra de campanha. Entrou muita grana nos cofres do PSDB no segundo turno e valores da campanha devem ter sobrado e a governadora e seu marido podem ter utilizado essa grana ilegal na compra da casa (que não custou 750 mil). Isso é crime eleitoral, mas os prazos prescricionais na Justiça Eleitoral são muito pequenos e o caso está prescrito. Outro equívoco que existe por ai é que o pedido de CPI tem como base a lei da improbidade administrativa. Essa lei não se aplica ao caso, porque o fato ocorreu antes da posse da governadora, não houve ato ímprobo do administrador. Essa é a defesa que a governadora deve fazer.
Maia conta para nós:
Tudo isso no focinho do MP e eles de pirraça com os sem terrinha.
Ninguem viu? Ningém vê?
Olha ai um trabalho que o Gilberto Thums poderia ter feito, mas o projeto ideológico era prioritário.
E Enquanto o Gilberto Thums brincava de caça aos sem terrinha, o pessoal se ocupava com isso. E deixava o assunto do governo mais corrupto que o Rio Grande já teve passar em brancas nuvens. Bom trabalho Thums!
Falando sério, dona Yeda precisa de um advogado que, além de criminalista, entenda bastante da Lei de Execução Penal...hehehehe...
"... meu pessoal."
Coisa de quadrilha mesmo.
Flics
Postar um comentário