Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Prática corrente

Daniel Paz e Rudy

6 comentários:

Anônimo disse...

Não vamos fazer uma passeata na frente do apê de 6,6 milhões do Palocci?
Que vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Você mora aonde? Se for no Sul pode fazer passeata em frente ao ap da Yeda, se for em Minas pode fazer em frente ao mega-empreendimento do Aécio, (é porque ele mora mesmo no Rio de Janeiro, apesar de trabalhar em Minas...). Tudo uma questão de escolha de partido, porque apartamento caro não falta no PSDB. A questão é de onde vem o dinheiro para compra do Apto., o do Palocci vem da consultoria dele, ou você acha que ele dá consultoria de graça???

Anônimo disse...

Consultoria de quê cara-pálida?
Se foi dinheiro limpo, por que não se explica?
Por que a blindagem?
O Palocci, e alguns por aqui esquecem, foi denunciado pelo caseiro por estar nas festas regadas a vagabundas, wuiskis caros e distribuição de dinheiro da propina em Brasília.
No PT issso dá direito a virar Ministro.
No Japão é degola.

Anônimo disse...

u onus e de quem acusa!!!!!!!!

arkx disse...

a blogosfera "progressista" brasileira já está em total decrepitude sem jamais ter atingido a maioridade: só lhes resta defender gratuitamente as consultorias de Palocci e associados...
.

Tupamaro disse...

Palocci foi um dos tantos erros que Dilma cometeu neste começo de seu governo, um dos outros é manter o Jobim (o boy da embaixada estadunindese no Brasil) como Ministro da Defesa. De nada adiantou, nem adiantará, Dilma fazer um governo com medidas que agradem a direita, participar de eventos na Folha "ditabranda" SP e em outros convescotes direitosos.
A extrema direita braileira não a levará livre durante estes 4 anos. Isto até os seus companheiros de luta armada, torturados e desaparecidos pela ditadura civil-miliatar, já sabiam.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo